Mariana Godoy e Sergio Aguiar estreiam no Fala Brasil na próxima segunda-feira

Divulgação Edu Moraes/Divulgação Record TV

A partir de segunda-feira, dia 01/03, as manhãs na Record TV estarão com uma nova cara. O Fala Brasil passa a ser comandado por Mariana Godoy, contratada pela emissora na semana passada, e Sergio Aguiar. 

O programa contará com outras mudanças, como a alteração da cor da logomarca, agora em tons de laranja, numa referência clara ao horário do programa, exibido pela manhã. O jornalístico continuará trazendo as principais notícias do dia do Brasil e do mundo, com muita informação ao vivo, uma de suas marcas registradas. Mas também terá um formato mais opinativo, com estreia de quadros e entrevistas.  

Mariana Godoy conta que está animada em fazer parte do programa. ''Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação do brasileiro. Estou muito feliz de integrar a equipe do Fala Brasil, que é um jornal de tradição, trazendo as notícias logo cedo'', afirma a apresentadora. 

Sergio Aguiar diz como se sente com a nova parceria. "É com brilho nos olhos que entrarei nesta nova fase do Fala Brasil. Um jornal que tem história e promete ser ainda mais vibrante e abrangente para deixar o público bem informado. Com sua credibilidade e leveza, Mariana Godoy vai ajudar a enriquecer o jornalismo da Record TV todas as manhãs!", afirma o jornalista. 

O Fala Brasil vai ao ar de segunda à sexta, às 8h30.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato