Luiza Ambiel é a entrevistada do 'Sensacional' desta quinta-feira na RedeTV!

Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe no palco de seu programa nesta quinta-feira (11) a modelo e atriz Luiza Ambiel.

Eterna musa da Banheira do Gugu, ela comenta sobre o romance que teve com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, na década de 1990, e explica que a história veio à tona na época graças ao furo dado pelo então apresentador do SBT. “Gugu fazia muita fofoca sobre a minha vida e falou disso no ar, ao vivo. Naquele momento, tanto eu quanto o Luiz estávamos no auge e tudo se tornou público”, detalha.

Em outubro do ano passado, Luiza gerou um verdadeiro alvoroço na internet ao alegar durante sua participação em ‘A Fazenda’ que a música ‘É Tarde Demais’ teria sido feita em sua homenagem. No Sensacional, a ex-peoa argumenta: “Não foi essa música que ele fez para mim, mas não lembro ao certo qual era. Lembro que falava de amor. Quando nos separamos, bloqueei tudo relacionado a ele da minha mente, mas ele fez a música na minha frente, tirando no violão e dizendo que era para mim.”

Mais de duas décadas após o fim do romance, a modelo opina sobre a beleza do cantor: “Ele é charmoso!”.

Solteira, Luiza conta, sem mencionar nomes, que levou “um fora” de seu último affair e fala da movimentação de mensagens privadas nas redes sociais. “Recebo muitos nudes e a maioria é de mulher”, confidencia. Questionada sobre a possibilidade de se relacionar com mulheres, garante: “Não fiquei, mas não posso falar que nunca. E se eu me apaixonar pela pessoa em si, independente do gênero? Não sei.”

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira, às 22h30, pela RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato