SPACE exibe maratona de filmes com Arnold Schwarzenegger

Divulgação

'Hasta la vista, baby!’ Na próxima quarta-feira, dia 17 de fevereiro, o canal SPACE apresenta um especial com três filmes em sequência do astro Arnold Schwarzenegger, proporcionando mais de quatro horas de pura adrenalina para os fãs. O especial começa com "Efeito Colateral", às 18h20, depois com "Queima de Arquivo", às 20h20, e finaliza com "Sabotagem", às 22h30.

O ator, que é ex-governador da Califórnia, hoje é empresário, fisiculturista e filantropo. É conhecido mundialmente pela sua carreira de sucesso nos cinemas, principalmente na década de 80 e 90 onde protagonizou ‘’Conan, O Bárbaro'' e iniciou a saga de ‘’O Exterminador do Futuro’’.

Confira a programação completa:

Efeito Colateral - 18h20

Não existe nada mais perigoso do que um homem sem nada a perder. Arnold Schwarzenegger é Gordy Brewer, um bombeiro de Los Angeles que, depois de ver a família toda ser assassinada por um grupo guerrilheiro, decide se vingar e fazer justiça com as próprias mãos. Andrew Davis (‘‘Um Crime Perfeito, O Fugitivo’’), especialista em ação, dirige este filme cheio de adrenalina e perseguição em plena selva colombiana. O elenco conta ainda com a italiana Francesca Neri (‘‘Hannibal’’) e com John Leguizamo (‘‘Amor em Vermelho’’).

Queima de Arquivo - 20h20

John Kruger (Arnold Schwarzenegger) é um agente especializado do Programa Federal de Proteção a Testemunhas. Desta vez sua missão é dar uma nova identidade a Lee Cullen (Vanessa Williams, ‘‘No Ritmo da Dança’’), uma jovem que descobriu uma conspiração na qual estão envolvidos personagens importantes da política e da indústria de armas. A vida de Lee corre perigo e só Kruger pode protegê-lo. Filme dirigido por Chuck Russell (‘‘O Escorpião Rei’’, ‘‘O Máscara’’).

Sabotagem - 22h30

Os membros de uma força-tarefa da Agência Antidrogas dos Estados Unidos (DEA) correm perigo quando roubam dez milhões de dólares de um cartel de narcóticos. Quando eles voltam para buscar o dinheiro, que foi escondido em um encanamento, ele não está lá mais. O comandante descobre o roubo e suspende todo o grupo por vários meses. Meses depois os membros da equipe são eliminados sem explicação.

Não perca o especial com Arnold Schwarzenegger no dia 17 de fevereiro de 2021, a partir das 18h20, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato