Maju Coutinho homenageia protagonista do ''Especial Inspiração'' no 'Caldeirão do Huck' deste sábado

Divulgação Globo

No ar em edições semanais no 'Caldeirão do Huck', o ''Especial Inspiração'' vem aplaudindo e prestando homenagem a brasileiros que mudaram a realidade de suas comunidades, de diferentes maneiras. Neste sábado, dia 6, o programa apresenta a história da carioca Ilma Rocha, de 55 anos, conhecida como Tia Ilma. Há 20 anos, instigada pelo apelo de um adolescente que pediu sua ajuda para sair do mundo das drogas, ela criou o “Recriando Raízes”, na comunidade de Costa Barros, no Rio de Janeiro. O projeto promove atividades de formação e lazer para crianças e oferece formação profissional para adultos da região. Para homenagear Tia Ilma, Luciano Huck convida a jornalista Maju Coutinho, que prepara um discurso especial. Já os cantores Dilsinho e Priscilla Alcantara cantam os números musicais da homenagem.
 
Também no programa, as famílias Simplício e Lima se enfrentam no “Tem ou não tem, o jogo”. O desafio é encontrar as respostas mais recorrentes feitas a grupos de 100 integrantes sobre questões do dia a dia em família, e levar para casa o primeiro lugar e R$ 30 mil reais. Quem também arrisca seus conhecimentos em busca de um prêmio em dinheiro são os irmãos Deninho e Edilene, de Pirpirituba, na Paraíba, em participação no quadro “The Wall”. Com o valor conquistado, eles pretendem construir uma cooperativa para catadores e recicladores da região onde moram, que perderam sua fonte de renda com o fim dos lixões.
 
O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato