Maju Coutinho homenageia protagonista do ''Especial Inspiração'' no 'Caldeirão do Huck' deste sábado

Divulgação Globo

No ar em edições semanais no 'Caldeirão do Huck', o ''Especial Inspiração'' vem aplaudindo e prestando homenagem a brasileiros que mudaram a realidade de suas comunidades, de diferentes maneiras. Neste sábado, dia 6, o programa apresenta a história da carioca Ilma Rocha, de 55 anos, conhecida como Tia Ilma. Há 20 anos, instigada pelo apelo de um adolescente que pediu sua ajuda para sair do mundo das drogas, ela criou o “Recriando Raízes”, na comunidade de Costa Barros, no Rio de Janeiro. O projeto promove atividades de formação e lazer para crianças e oferece formação profissional para adultos da região. Para homenagear Tia Ilma, Luciano Huck convida a jornalista Maju Coutinho, que prepara um discurso especial. Já os cantores Dilsinho e Priscilla Alcantara cantam os números musicais da homenagem.
 
Também no programa, as famílias Simplício e Lima se enfrentam no “Tem ou não tem, o jogo”. O desafio é encontrar as respostas mais recorrentes feitas a grupos de 100 integrantes sobre questões do dia a dia em família, e levar para casa o primeiro lugar e R$ 30 mil reais. Quem também arrisca seus conhecimentos em busca de um prêmio em dinheiro são os irmãos Deninho e Edilene, de Pirpirituba, na Paraíba, em participação no quadro “The Wall”. Com o valor conquistado, eles pretendem construir uma cooperativa para catadores e recicladores da região onde moram, que perderam sua fonte de renda com o fim dos lixões.
 
O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem