Marcelinho Carioca é o convidado do Arena desta segunda-feira

Divulgação

O programa Arena SBT desta segunda-feira, 08 de fevereiro, às 11h45 da noite, Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, fazem um balanço sobre tudo o que rolou no final de semana. No Campeonato Brasileiro, a disputa pelas primeiras posições e o drama dos que estão no fim da tabela. Já tem time rebaixado para a segunda divisão do campeonato, o Botafogo. Um bate-papo sobre a eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes após a derrota por 1 a 0 para o Tigres do México, no Catar. 

A equipe do Arena recebe Marcelinho Carioca, que hoje pode pagar a aposta feita no programa antes da conquista do Palmeiras pela Libertadores. Marcelinho afirmou que andaria sem roupa na Avenida Paulista se o Palmeiras fosse campeão. E ainda: participação de Pimpolho, integrante do Art Popular e MC Tio Holly, que fala do projeto Riso da Bola e mostra sua música em homenagem ao Corinthians.   

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato