Mariana Godoy é a nova contratada da Record TV

Divulgação Antonio Chahestian/Divulgação Record TV

Mariana Godoy é a nova contratada da Record TV. A jornalista esteve na emissora na tarde desta segunda-feira, dia 15/02, e assinou o contrato em um encontro com o Vice-Presidente de Jornalismo, Antonio Guerreiro.

Mariana ficará à disposição para projetos do Jornalismo. ''Estou muito feliz de fazer parte da Record TV, uma emissora conhecida pelo grande espaço que dedica ao noticiário. É um privilégio fazer parte de uma equipe que tem tantos talentos trabalhando para levar informação ao telespectador'', afirma a apresentadora.

Guerreiro destaca: ''Mariana alia credibilidade a carisma e versatilidade. Ela chega à emissora para reforçar ainda mais a marca do jornalismo premiado da Record TV''.

Divulgação Edu Moraes/Divulgação Record TV

Sobre Mariana Godoy

Jornalista nascida em Itanhaém, no litoral paulista, é formada pela Casper Líbero e trabalhou nas principais emissoras de TV e rádio do país como repórter e apresentadora. Mariana atuou em veículos de destaque ao longo da sua carreira. Após um período como redatora em uma agência de publicidade, logo chegou à televisão. O primeiro veículo em que ingressou foi a TV Gazeta. Depois, passou por diversas emissoras, Manchete, SBT, Globo, GloboNews, Rede TV! e Bandeirantes, além de ter atuado também em rádio, como na Nova Brasil FM, Rádios Globo e Bandeirantes. Na Rede TV!, apresentou um talk show, “Mariana Godoy Entrevista”, exibido ao vivo no qual recebia convidados importantes do cenário político e artístico do Brasil. Paralelamente ao trabalho jornalístico, comandou transmissões de eventos e mediação de debates políticos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato