Masbah! conhece uma cidade isolada no RS e tem estreia do quadro "Meu Xodó" neste sábado

Divulgação SBT

O "Masbah!" deste sábado, 06 de fevereiro, pega a estrada e viaja 48 quilômetros até uma colônia no Rio Grande do Sul que ganhou fama de cidade fantasma e já foi lar de pacientes com hanseníase. Localizada em torno do Hospital Colônia Itapuã, o local desperta a curiosidade das pessoas pela história e por ser isolado de tudo. 

O programa também acompanha a rotina da Miss Brasil, Julia Gama, e conhece os bastidores de uma sessão de fotos da modelo em Porto Alegre. Brunna Colossi bate um papo com ela, que é gaúcha, atriz, poliglota e vai representar o país no Miss Universo, nos Estados Unidos, neste ano.

Além disso, o "Masbah!" conversa com MC Fioti, o dono do hit "Vacina Butantan" que está super em alta nas redes sociais. A música viralizou por ter o nome muito parecido com o Butantan, Instituto, que em parceria com a Sinovac, desenvolveu a vacina.

Sábado ainda tem estreia no programa. É dia do quadro novo "Meu Xodó", que traz histórias de amor com objetos e lugares que marcaram a vida de alguém. No primeiro episódio, Brunna conhece um charmoso carro que é o xodó de um morador de Guaíba e faz parte da história da cidade desde 1954.

Já no “Anonymus Gourmet”, programa do cozinheiro mais famoso do RS, é dia das receitas "Sanduíche de Verão" e "Pecado Mortal".

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem