Masbah! conhece uma cidade isolada no RS e tem estreia do quadro "Meu Xodó" neste sábado

Divulgação SBT

O "Masbah!" deste sábado, 06 de fevereiro, pega a estrada e viaja 48 quilômetros até uma colônia no Rio Grande do Sul que ganhou fama de cidade fantasma e já foi lar de pacientes com hanseníase. Localizada em torno do Hospital Colônia Itapuã, o local desperta a curiosidade das pessoas pela história e por ser isolado de tudo. 

O programa também acompanha a rotina da Miss Brasil, Julia Gama, e conhece os bastidores de uma sessão de fotos da modelo em Porto Alegre. Brunna Colossi bate um papo com ela, que é gaúcha, atriz, poliglota e vai representar o país no Miss Universo, nos Estados Unidos, neste ano.

Além disso, o "Masbah!" conversa com MC Fioti, o dono do hit "Vacina Butantan" que está super em alta nas redes sociais. A música viralizou por ter o nome muito parecido com o Butantan, Instituto, que em parceria com a Sinovac, desenvolveu a vacina.

Sábado ainda tem estreia no programa. É dia do quadro novo "Meu Xodó", que traz histórias de amor com objetos e lugares que marcaram a vida de alguém. No primeiro episódio, Brunna conhece um charmoso carro que é o xodó de um morador de Guaíba e faz parte da história da cidade desde 1954.

Já no “Anonymus Gourmet”, programa do cozinheiro mais famoso do RS, é dia das receitas "Sanduíche de Verão" e "Pecado Mortal".

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato