MC Carol é a convidada do 'Trace Trends' desta terça-feira

Divulgação RedeTV!

Nascida no Morro do Preventório, em Niterói (RJ), a funkeira MC Carol é a convidada do Trace Papo, no Trace Trends desta terça-feira (16).

Carol explica a ideia por trás da letra de ‘Levanta Mina’, hit lançado em janeiro e feito em parceria com DJ Thai. “Fiz mais para mim do que para os outros. A música fala que precisamos nos aceitar, mas tudo bem não estarmos felizes o tempo todo. O artista é um personagem, pinta o rosto, está sorridente, mas eu posso ter acabado de brigar com alguém e as pessoas não necessariamente ficam sabendo”, expõe.

Aos 27 anos e dez de trajetória profissional, Carol desabafa como foi estampar a capa de uma grande revista internacional de moda. “Se no meu primeiro ano de trabalho alguém me dissesse que eu chegaria onde estou hoje não acreditaria”, confidencia ela, dizendo que ficou emocionada com o convite. “Estava bem para baixo por conta da pandemia e isso foi muito legal. No dia, eu fui almoçar com minha empresária e nós duas começamos a chorar”.

Ainda na entrevista, a funkeira reflete que críticas e momentos difíceis podem interferir na realização dos próprios sonhos, provocando até mesmo uma autossabotagem. “Recebemos muita porrada ao longo da vida e isso faz com que não a gente não acredite em algumas coisas”

A entrevista completa irá ao ar no Trace Trends de hoje, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato