Com mais de 80 mil entrevistas no currículo, Amaury Jr. abre seu apartamento de luxo em São Paulo para Geraldo Luis no ''A Noite É Nossa''

Divulgação Record TV

Pelé, Ana Maria Braga, Xuxa, Faustão... Difícil imaginar alguma celebridade nacional que não tenha respondido a perguntas de Amaury Jr. Com mais de 80 mil entrevistas com famosos e personalidades do Brasil e do mundo no currículo, o jornalista ganha uma homenagem no programa A Noite É Nossa desta quarta-feira, dia 17/2.

Para isso, Amaury abre seu apartamento de luxo em São Paulo para o apresentador Geraldo Luis. Na conversa, ele fala, por exemplo, sobre a primeira aparição de Ana Maria Braga na televisão. "Eu fazia um programa na TV Rio Preto que tinha uma gincana entre faculdades. Em uma das rodadas, eu falei: 'A equipe que me trouxer a mais parecida sósia de Brigitte Bardot ganha'. E quem me aparece lá? Ana Maria Braga! E ela ficou como assistente de palco do meu programa depois. Um privilégio", relembra ele.

Além de receber convidados no estúdio das atrações em que comanda, Amaury também é famoso na cobertura televisiva de lançamentos de produtos, viagens e festas, onde, depois de alguns drinks e no decorrer da madrugada, muita coisa acontece. "Na minha casa, já amanheceu muita gente querendo falar desesperadamente comigo, porque, no lugar em eu gravei, o homem estava com outra ou coisa parecida", confessa ele, sobre possíveis casos extraconjugais em eventos que cobre como jornalista. Mas será que ele também já foi assediado? "Aí, eu caio fora! Falo que sou casado, que não posso", defende-se.

Em entrevista exclusiva a Geraldo, Amaury Jr., cuja maior frustração na carreira foi nunca ter conseguido entrevistar a cantora Marisa Monte, fala também sobre o Pelé e o surgimento da Xuxa, nos anos 1980. "O Pelé chegou numa festa. Eu me lembro muito bem que foi na casa do jogador Leivinha. Eu fui até lá, e o Pelé estava também. Ele tirou do bolso uma foto da Xuxa, dizendo: 'Essa menina vai acontecer'. Ele promovia a Xuxa, e por que não, né? Eles eram namorados." 

Na reportagem, que também contará com a participação da mulher, dos filhos e dos netos de Amaury, o jornalista também fala sobre o apresentador Faustão e afirma nunca ter recebido dinheiro para cobrir uma festa. "Eu desafio qualquer pessoa a dizer que me pagou e que eu cobri alguma festa. Isso seria absolutamente fatal para a credibilidade dos meus programas."

No palco da atração, ao vivo, Eduardo Costa fala sobre o DVD que gravou no Pantanal, canta alguns sucessos de sua carreira e comenta a relação que tem com sua filha de 14 anos.

A Noite É Nossa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato