Minissérie 'The Collapse' chega ao fim hoje, no AMC

Divulgação AMC

A distopia apocalíptica francesa, ''The Collapse'', chega ao fim hoje, 22 de fevereiro, às 22h, no AMC. Criada com o intuito de amadurecer as reflexões acerca da escassez de recursos naturais e primordiais para a existência humana.

Premiada por seu desenvolvimento e qualidade, a minissérie imaginada e dirigida pelo coletivo de cineastas independentes “Les Parasites”, levanta ao público uma série de questionamentos que entrelaçam a história no ritmo de seus personagens.

Em sua reta final, “The Collapse” problematiza o descaso com o meio ambiente e o egoísmo humano, quando o modelo social entra em ruína. Indicada ao International Emmy Awards 2020, na categoria de Melhor Série de TV, a minissérie levanta questionamentos éticos, sociais e ambientais, enquanto aborda os abusos da exploração do meio ambiente.

Produzida por Jérémy Bernard, Guillaume Desjardins e Bastien Ughetto, diretores do coletivo de cineastas independentes “Les Parasites”, a minissérie de oito episódios termina com os capítulos 7 e 8.

Confira a sinopse dos episódios:

A Ilha, 22 de fevereiro, às 22h

Após os incidentes que levaram ao caos da sociedade e ao fim dos recursos, uma mulher viaja a bordo de seu iate à procura de uma ilha que seja autossuficiente para sua sobrevivência, desenvolvida tecnologicamente para os mais ricos.

Transmissão de TV, 22 de fevereiro, às 22h20

Antes do colapso, um cientista e um grupo de ativistas ambientais interrompem a transmissão ao vivo de um programa de TV popular para passar sua mensagem e exigir que o ministro da Ecologia preste contas à sociedade.

“The Collapse” se concentra nos limites da sociedade industrial, em belíssimas cenas de plano sequência de até 15 minutos, que permitem ao público experiências com os momentos mais cruciais e dramáticos da narrativa, enquanto acompanham grupos de pessoas distintas enfrentando uma crise enérgica, causada pelo colapso, e as consequências do estilo de vida da sociedade por diferentes perspectivas.

Os assinantes do AMC também podem conferir os oito capítulos da minissérie “The Collapse” completos nas plataformas de VOD das operadoras de TV paga, SKY Play, NOW e Claro Vídeo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem