Minissérie 'MARE OF EASTTOWN' da HBO estreia em abril

Divulgação HBO

Estrelada pela ganhadora do Oscar®, do Emmy® e do Globo de Ouro® Kate Winslet (MILDRED PIERCE, da HBO), criada e escrita por Brad Ingelsby (O Caminho de Volta), com todos os episódios dirigidos por Craig Zobel (THE LEFTOVERS, da HBO), a minissérie de sete episódios MARE OF EASTTOWN estreia no domingo, 18 de abril, na HBO e na HBO GO. Kate Winslet interpreta Mare Sheehan, detetive de uma pequena cidade na Pensilvânia que investiga um assassinato local ao mesmo tempo em que a vida desmorona à sua volta. MARE OF EASTTOWN explora o lado obscuro de uma comunidade fechada e mostra com autenticidade como as famílias e as tragédias do passado podem definir o nosso presente.

O elenco de MARE OF EASTTOWN conta também com Julianne Nicholson (THE OUTSIDER, da HBO) como Lori Ross, a melhor amiga de Mare desde a infância; a três vezes ganhadora do Emmy® Jean Smart (indicada ao Emmy® por WATCHMEN, da HBO) como Helen, mãe de Mare; Angourie Rice (Black Mirror) como Siobhan Sheehan, a filha adolescente de Mare; Evan Peters (American Horror Story) como Colin Zabel, o detetive do condado chamado para colaborar com Mare na investigação; Guy Pearce (ganhador do Emmy® e indicado ao Globo de Ouro® por MILDRED PIERCE, da HBO) como Richard Ryan, um professor de redação criativa; Cailee Spaeny (Devs) como Erin McMenamin, uma adolescente introspectiva que mora com seu pai instável; David Denman (Outcast) como Frank Sheehan, ex-marido de Mare; John Douglas Thompson (LET THEM ALL TALK, da HBO Max) como o "Chief" Carter, chefe de Mare no Departamento de Polícia de Easttown; Patrick Murney (Seven Seconds) como Kenny McMenamin, pai de Erin; James McArdle (Ammonite) como Mark Burton; Sosie Bacon (HERE AND NOW, da HBO) como Carrie Layden; Joe Tippett (Rise) como John Ross, marido de Lori e amor dos tempos de escola; e Neal Huff (THE WIRE, da HBO) como o pastor Dan Hastings, tio de Mare.

MARE OF EASTTOWN é uma coprodução da HBO com a WiiP. Tem Brad Ingelsby como criador, roteirista, showrunner e produtor executivo, direção e produção executiva de Craig Zobel, produções executivas de Paul Lee e Mark Roybal pela WiiP, de Kate Winslet, Gavin O’Connor e de Gordon Gray pela Mayhem Pictures.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato