MTV destaca artistas em ascensão na faixa: Prestatenção

Crédito: Pedro Moraes

A partir de fevereiro, a MTV apresenta a nova versão do Prestatenção, faixa exibida durante a programação que vai indicar mensalmente artistas em ascensão para a audiência ficar de olho. Neste mês, o destaque é o BIN, nascido no Rio de Janeiro e com forte presença na cena underground do hip hop. Com nova identidade gráfica e muitas novidades, o Prestatenção conta com diversas inserções ao longo da programação da MTV e nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter).

Além de apresentar os videoclipes do BIN, que atualmente contam com mais de 126 milhões de visualizações, o Prestatenção deste mês também revelará curiosidades sobre o artista, além de novidades da carreira e performances inéditas e ao vivo para o canal. Ao fim do mês, BIN também participará de uma live nas redes sociais da MTV para conversar e interagir com o público.

Este selo da MTV que, inclusive, é categoria do MTV MIAW, firma ainda mais o compromisso de conectar a audiência às tendências e apostas do momento, reforçando o DNA musical da marca e o compromisso constante com o cenário da música.

SOBRE BIN

Com uma voz única, não demorou muito para que seus primeiros lançamentos, em 2018, tivessem destaque e chamassem atenção de grandes nomes do rap nacional. O primeiro sucesso veio ainda no primeiro ano de carreira, "Freestyle para a Faixa Rosa", música que atingiu mais de 5 milhões de streams.

No primeiro semestre de 2020, BIN assinou contrato com a Mainstreet, gravadora independente que já trabalhava grandes nomes da cena hip hop no Brasil, como Orochi, Borges e outros. Seu primeiro lançamento pela gravadora foi um marco em sua carreira - a faixa "Marilia Mendonça". Além de atingir 72 milhões de streams em todas as plataformas, também foi seu primeiro trabalho pop, chancelando assim o que viria a ser a principal característica do artista: essa versatilidade para caminhar entre os extremos, das faixas undergrounds - como o seu mais novo lançamento, "Mira Laser" - às faixas mainstream, como "Culpa do Álcool".

Com o crescimento de sua carreira, em setembro, BIN lançou o seu primeiro álbum, "Para Todas as Mulheres que já Rimei", com 9 faixas e participações especiais, como L7nnon e MD Chefe. Hoje, o projeto audiovisual completo já bate a marca de 152 milhões de plays em todas as plataformas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato