National Geographic estreia talk show ''Posso Explicar'' com Miá Mello, em março

Divulgação

O talk show Posso Explicar, novo projeto do National Geographic para o Brasil, já tem data de estreia! Apresentado pela atriz Miá Mello, a nova produção original do canal estreia no dia 24 de março, às 21h, com episódio duplo e exibição de um episódio inédito nas semanas seguintes. Seguindo o consagrado formato late-night talk show, os primeiros convidados do programa serão Fabio Porchat e Sabrina Sato. Além disso, no dia 24 de março, o público poderá assistir o primeiro episódio do show no Youtube do National Geographic Brasil após a exibição no canal. 

 Com conceito de que ciência também é entretenimento, a atriz e humorista Miá Mello tem o desafio de desvendar os mistérios da ciência e da tecnologia descomplicando a linguagem científica sem deixar de lado o humor. #Posso Explicar conta com direção de Gui Conte e foi produzido localmente pela Moovie com a supervisão de Eduardo Rosemback. O talk-show tem 16 episódios de 30 minutos e recebe celebridades brasileiras como convidados especiais, que participam de quadros divertidos que misturam ciência com entretenimento.

 O que você não sabia sobre Posso Explicar:

- As gravações aconteceram em outubro de 2020 e duraram 34 dias;

- Durante as gravações foram realizados mais de 700 testes de Covid;

- Miá Mello é a primeira mulher a apresentar um talk show científico na América Latina;

- A montagem do cenário durou 6 dias e foram usados 15 mil parafusos, 10 mil pregos e 30 kg de cola branca;

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato