O Carnaval continua no 'Conversa com Bial': João Roberto Kelly fala sobre as tradicionais marchinhas na próxima segunda-feira

Divulgação Marcos Michael

Mesmo sem multidões e celebrando de uma forma diferente, o ‘Conversa com Bial’ segue homenageando uma das festas mais populares entre os brasileiros, o Carnaval. Depois de Ivete Sangalo, convidada de hoje, sexta-feira, dia 12, Pedro Bial recebe no programa da próxima segunda-feira, dia 15, um grande entendedor e amante do Carnaval, o pianista e compositor João Roberto Kelly. “A minha vida sempre foi embalada pela música. E sem música eu não sei viver”, diz o entrevistado, que fala na atração sobre a importância e a origem das famosas marchinhas e os grandes momentos da história de quem fez do Carnaval a sua própria vida. 

Nos próximos dias, é a vez da atriz Susana Vieira participar do ‘Conversa com Bial’, compartilhando recordações de sua trajetória na televisão e os anos vividos em função da arte. Os compositores Tierry e Bruno Caliman, criadores de canções que fizeram sucesso nas vozes de outros artistas, também são nomes confirmados para a próxima semana. 

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato