Home Top Ad

O Carnaval continua no 'Conversa com Bial': João Roberto Kelly fala sobre as tradicionais marchinhas na próxima segunda-feira

Share:

Divulgação Marcos Michael

Mesmo sem multidões e celebrando de uma forma diferente, o ‘Conversa com Bial’ segue homenageando uma das festas mais populares entre os brasileiros, o Carnaval. Depois de Ivete Sangalo, convidada de hoje, sexta-feira, dia 12, Pedro Bial recebe no programa da próxima segunda-feira, dia 15, um grande entendedor e amante do Carnaval, o pianista e compositor João Roberto Kelly. “A minha vida sempre foi embalada pela música. E sem música eu não sei viver”, diz o entrevistado, que fala na atração sobre a importância e a origem das famosas marchinhas e os grandes momentos da história de quem fez do Carnaval a sua própria vida. 

Nos próximos dias, é a vez da atriz Susana Vieira participar do ‘Conversa com Bial’, compartilhando recordações de sua trajetória na televisão e os anos vividos em função da arte. Os compositores Tierry e Bruno Caliman, criadores de canções que fizeram sucesso nas vozes de outros artistas, também são nomes confirmados para a próxima semana. 

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.