O Fim Já Começou: AMC estreia distopia apocalíptica francesa ''The Collapse''

Divulgação

Chega ao AMC na próxima segunda-feira, 08/02, às 22h, a distopia francesa ''The Collapse''. A trama produzida pelo coletivo de cineastas independentes “Les Parasites”, e indicada ao International Emmy Awards 2020, na categoria de Melhor Série de TV, reflete sobre o desespero da sociedade diante da escassez de recursos, e de como ela irá se reinventa questionando o que conhece hoje.

Produzida por Jérémy Bernard, Guillaume Desjardins e Bastien Ughetto, diretores do coletivo de cineastas independentes “Les Parasites”, a minissérie de oito episódios exibirá os capítulos  1, 2 e 3 no próximo dia 08; a segunda leva com os episódios 4, 5 e 6 será no dia 15/2; e no dia 22/02, os capítulos finais - 7 e 8.

Clique aqui, e confira teasers de cada episódio da série.

Confira a seguir as sinopses dos três primeiros episódios:

Supermercado, 08 de fevereiro, às 22h

Quando os suprimentos de um supermercado começam a faltar, Omar (Bellamine Abdelmalek - "Marianne") faz o melhor que pode para atender aos clientes. Mesmo assim, diante da situação, sua namorada implora para que ele largue tudo e saia da cidade com ela, antes que seja tarde demais.

Posto de Gasolina, 08 de fevereiro, às 22h20

Diante do colapso, proprietários de postos de gasolina decidem racionar o combustível e aproveitam a escassez para armazenar suprimentos. O que eles não esperavam é que o desespero das pessoas os faria perder o controle da situação.

Aeroporto, 08 de fevereiro, às 22h40

Um homem rico coberto por uma apólice de seguro contra desastres tem apenas 15 minutos para pegar um avião com destino à um lugar seguro.

“The Collapse” se concentra nos limites da sociedade industrial, em belíssimas cenas de plano sequência de até 15 minutos, que permitem ao público experiências com os momentos mais cruciais e dramáticos da narrativa, enquanto acompanham grupos de pessoas distintas enfrentando uma crise enérgica, causada pelo colapso, e as consequências do estilo de vida da sociedade por diferentes perspectivas.

Os episódios também serão disponibilizados nas plataformas de VOD das operadoras de TV paga, conforme disponibilidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato