Programação esportiva da Band no fim de semana traz duelo entre Juventus e Roma

Divulgação

A Band apresenta neste sábado (6), às 10h15, o programa Você Torceu Aqui com a partida entre Flamengo e São Paulo pela final da Copa dos Campeões de 2001. O jogo tem narração de Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino.

Juventus e Roma se enfrentam ao vivo, a partir das 14h, pelo Campeonato Italiano, com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Para encerrar o sábado, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (7), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. A partir das 11h30, Hoffenheim encara o Eintracht pelo Campeonato Alemão. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira.

Parma e Bologna entram em campo a partir das 14h pelo Campeonato Italiano. O duelo é narrado por Oliveira Andrade, com comentários de Zetti e Fábio Piperno.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, Milton Neves e Yara Fantoni comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato