''O Meu Destino é Ser Star”: campanha de lançamento do canal Star Channel apresenta releitura da música de lulu santos

Divulgação

FOX Channel agora é STAR Channel! Para comunicar este rebranding, a marca lança campanha estrelada por Lulu Santos e com o mote “O meu destino é ser STAR”, em uma releitura de “De Repente Califórnia”, composição original de Lulu com Nelson Motta. O videoclipe da campanha faz uma analogia da letra da música com o novo nome dos canais FOX e seus títulos.

O rebranding de FOX Channel acontecerá a partir do dia 22 de fevereiro, quando o canal passa a chamar STAR Channel. A mudança abrangerá ainda os canais FOX Premium, que será STAR Premium, FOX Premium 1, que será STAR Hits 1, e FOX Premium 2, que será o STAR Hits 2. Por sua vez, o FOX Life será STAR Life e o FX seguirá com o mesmo nome.

O conteúdo dos canais será mantido. Séries aclamadas como “Os Simpsons”, “The Walking Dead”, “This is Us” e as produções de sucesso dos canais lineares da FOX continuarão na programação do STAR.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato