O retorno de Teodora em 'Haja Coração'

Divulgação Globo

Teodora (Grace Gianoukas) está de volta à civilização nos próximos capítulos de ‘Haja Coração’ após ser resgatada da ilha. A aparição da milionária, claro, provoca um grande choque na família. Aparício (Alexandre Borges), Lucrécia (Claudia Jimenez), Safira (Cristina Pereira) e Agilson (Marcelo Médici) se assustam com a ‘visão’ da matriarca dos Abdalla quando na verdade estão aguardando o retorno de Fedora (Tátá Werneck) no heliponto. 

Aparício quase cai duro ao constatar que a ex-mulher está vivíssima. E mais: casada novamente. Isto porque Teodora não retorna sozinha para São Paulo e leva junto seu novo par, Epaminondas (Guilherme Chelucci), conhecido como Tarzan.

Depois de viver por anos isolado na ilha, o rapaz terá que se adaptar à vida na cidade novamente e enfrentar também a família de Teodora. A princípio, a empresária prefere não comentar que casou com Epaminondas e ele fica incomodado com a situação.  Apesar de tanto tempo, Teodora mantém o jeito prepotente e avisa que vai reassumir seu lugar na presidência do Grand Bazzar. Mas Aparício quer tentar impedir Teodora de mandar na empresa novamente e exige seus direitos. No momento em que estão discutindo, Rebeca (Malu Mader) chega e se surpreende ao ver o casal junto na mansão. Depois de acusar Aparício de traidor, ela vai embora do local sem dar chances para “Cicinho” se explicar.

Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato