Pedro Bial fala sobre a volta do 'Conversa com Bial'

Reprodução

A partir de hoje, Pedro Bial está de volta com o ‘Conversa com Bial’, logo após o ‘Jornal da Globo’. E na semana que marca a estreia do talk-show em 2021, além da entrevista com o cineasta americano Woody Allen, exibida nesta segunda-feira (8), a atração conta com a participação da cantora Marília Mendonça, que reflete sobre o seu papel na música sertaneja e o atual momento de sua carreira e vida pessoal. Nos próximos dias, o ‘Conversa com Bial’ também traz um papo com o ator Rodrigo Sant’Anna em uma retrospectiva de seus personagens mais famosos no humor, além de entrevista com a vice-diretora-geral da OMS, a brasileira Mariângela Simão, que, ao lado de Dráuzio Varella e Darlan Rosa, criador do personagem Zé Gotinha, fala sobre saúde e vacinas. Fechando a semana, é a vez de Ivete Sangalo participar do 'Conversa com Bial'.
 
Em breve entrevista, Pedro Bial comenta sobre a volta da atração e o programa de hoje, com Woody Allen.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ volta a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo.
 
1)Quando o ‘Conversa com Bial’ fez a sua estreia, em 2017, você disse que esperava descobrir a cada dia, e junto com o público, qual seria a cara do programa. Depois de quatro anos no ar, você já tem uma resposta?   
Creio que confirmou-se que um programa não nasce pronto. O ‘Conversa’ foi ganhando a cara de um programa que busca discutir e levar adiante, com a maior clareza, transparência e espírito democrático, as discussões e debates públicos de questões sociais, morais e políticas. E temos também o compromisso com a alegria, com a beleza da produção do conhecimento e a beleza da arte e da cultura brasileira, que são de uma riqueza inesgotável. A gente gosta muito de fazer esse reconhecimento às nossas forças vitais, como o samba, o nosso cinema, a nossa dramaturgia e televisão, e as nossas artes em geral.  
 
2) Você volta ao ar entrevistando o Woody Allen. Como foi essa conversa? A partir de hoje, o que o público pode esperar? 
Foi uma entrevista que me deu grande alegria realizar. Acho que o Woody Allen é um gênio da história do cinema, da escrita e do humor. Um sujeito que eu sempre sonhei em conversar e que foi de grande generosidade na conversa. Para este ano, acho que público pode esperar uma pegada cada vez mais popular e mais abrangente, para falar com o maior número de pessoas, que é uma característica da TV aberta. Inclusive teremos outras entrevistas internacionais. 
           
3) No ano passado, o programa também precisou se adaptar e passou a adotar o formato remoto, que continua em 2021. Depois de quase um ano gravando de casa, o que de inspirador e desafiador essa nova dinâmica trouxe ao programa?    
Esse formato é muito inspirador. Eu acho que essa mecânica da captação nós já estamos dominando, claro, com as variáveis e os imprevistos que sempre ocorrem. Mas agora acho que, cada vez mais, estamos avançando em aprimorar esses formatos, na captação, no capricho com a imagem e na edição, que sempre foi uma marca da excelência da direção do programa.  
 
5) Está ansioso para voltar ao ar ou a ansiedade pré-estreia já não se faz mais presente? 
Eu não sei se ‘ansioso’ é a palavra, mas eu sinto uma grande expectativa e estou muito feliz de perceber que existe uma curiosidade das pessoas de saber o que vem por aí. O próprio fato de voltarmos mais cedo ao ar, já denota que o ‘Conversa’ está fazendo sucesso. Então, não sei se é ansiedade.... Mas é aquela vontade de fazer mais e mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato