"Pennyworth" ganha segunda temporada a partir deste domingo na Starzplay

Divulgação

O passado do mordomo mais famoso do mundo ganha um novo capítulo na Starzplay a partir de 28 de fevereiro, quando estreia a segunda temporada de Pennyworth! A série de origem DC retoma a história de Alfred Pennyworth (Jack Bannon), um ex-soldado britânico do Serviço Aéreo Especial (SAS) de 20 anos, que formou uma empresa de segurança em Londres em 1960. Ele trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge), que no futuro se tornaria o pai de Bruce Wayne, o Batman.

Um ano depois dos explosivos eventos da última temporada, a Inglaterra se encontra envolvida em uma guerra civil devastadora, com a poderosa e neo-fascista Raven Union, liderada por Lord Harwood, ameaçando controlar o país inteiro. O Norte de Londres continua sendo uma das poucas resistências remanescentes. E é na Zona Neutra de West End que encontramos Alfred Pennyworth. Após anos no Exército Britânico, seu treinamento com a SAS o ensinou a ser um otimista cínico – esperando o pior, mas sabendo que pode lidar com isso. Agora comandando o The Delaney, um clube no mercado negro do Soho que recebe a todos, independentemente de suas condutas políticas, Alfred, com seus companheiros da SAS, “Bazza” e “Daveboy”, está em busca de uma saída – antes que Londres, e seu país, se incendeie. 

Além de Bannon e Aldridge, Pennyworth é estrelada por Emma Paetz, Hainsley Lloyd Bennett, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, Ian Puleston-Davies, Ramon Tikaram, Edward Hogg, Harriet Slater, Jessye Romeo, Paloma Faith e Jason Flemyng. 

Com dez episódios, a temporada estreia na Starzplay no domingo, dia 28 de fevereiro, e ganha um episódio novo a cada semana. A primeira temporada já está disponível na plataforma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato