"Pennyworth" ganha segunda temporada a partir deste domingo na Starzplay

Divulgação

O passado do mordomo mais famoso do mundo ganha um novo capítulo na Starzplay a partir de 28 de fevereiro, quando estreia a segunda temporada de Pennyworth! A série de origem DC retoma a história de Alfred Pennyworth (Jack Bannon), um ex-soldado britânico do Serviço Aéreo Especial (SAS) de 20 anos, que formou uma empresa de segurança em Londres em 1960. Ele trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge), que no futuro se tornaria o pai de Bruce Wayne, o Batman.

Um ano depois dos explosivos eventos da última temporada, a Inglaterra se encontra envolvida em uma guerra civil devastadora, com a poderosa e neo-fascista Raven Union, liderada por Lord Harwood, ameaçando controlar o país inteiro. O Norte de Londres continua sendo uma das poucas resistências remanescentes. E é na Zona Neutra de West End que encontramos Alfred Pennyworth. Após anos no Exército Britânico, seu treinamento com a SAS o ensinou a ser um otimista cínico – esperando o pior, mas sabendo que pode lidar com isso. Agora comandando o The Delaney, um clube no mercado negro do Soho que recebe a todos, independentemente de suas condutas políticas, Alfred, com seus companheiros da SAS, “Bazza” e “Daveboy”, está em busca de uma saída – antes que Londres, e seu país, se incendeie. 

Além de Bannon e Aldridge, Pennyworth é estrelada por Emma Paetz, Hainsley Lloyd Bennett, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, Ian Puleston-Davies, Ramon Tikaram, Edward Hogg, Harriet Slater, Jessye Romeo, Paloma Faith e Jason Flemyng. 

Com dez episódios, a temporada estreia na Starzplay no domingo, dia 28 de fevereiro, e ganha um episódio novo a cada semana. A primeira temporada já está disponível na plataforma.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem