Prefeito de Salvador está no 'Poder em Foco' neste domingo no SBT

Divulgação SBT

O Poder em Foco deste domingo (14) recebe o prefeito de Salvador, Bruno Reis. Ele fala dos impactos do cancelamento do Carnaval na capital baiana e também de política nacional. Entre os temas estão as polêmicas por trás da eleição da presidência da Câmara dos Deputados que envolvem seu partido, o DEM, o ex-prefeito soteropolitano, ACM Neto, que também preside a sigla, e o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Sobre a maior festa popular do Brasil, Reis mantém a expectativa de promover um evento fora de época, mas diz ainda não ser possível prever uma nova data para a comemoração, pois dependerá do ritmo da vacinação contra a COVID-19. "Só teremos condições de realizar o Carnaval de 2021 se tivermos a maioria da população vacinada", pontua.

Quando a pauta é o cenário político e as eleições de 2022, ele aborda a relação do DEM com o Governo Bolsonaro, a expectativa de mudanças ministeriais, as possibilidades de candidatura própria ou alianças para a próxima corrida presidencial e o papel que ACM Neto deve assumir no próximo pleito. Também comenta a tentativa do atual governador de São Paulo, João Dória (PSDB), de levar para o ninho tucano políticos que racharam na bancada do Democratas.

Perfil

Bruno Reis, 43 anos, é advogado e já foi eleito deputado estadual duas vezes. Também foi vice-prefeito (2017-2020), no segundo mandato de ACM Neto. No ano passado, foi eleito prefeito da capital baiana em primeiro turno, com mais de 64% dos votos.

Poder em Foco

O Poder em Foco vai ao ar todo domingo, logo após o Programa Silvio Santos. É apresentado por Roseann Kennedy, que semanalmente recebe um jornalista convidado. Nesta semana é Raphael Veleda, do site Metrópoles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato