Terraviva estreia nova coluna sobre finanças no agronegócio

Divulgação

O Terraviva investe em uma nova coluna sobre finanças a partir deste mês. Na próxima terça-feira, dia 16 de fevereiro, estreia o quadro Finanças no Agro com a professora e consultora em gestão financeira e mestre em governança e sustentabilidade Bia Machnick. O conteúdo será exibido em primeira mão às terças e quintas-feiras no canal do YouTube do Terraviva, às 17h. Na plataforma, o público poderá interagir com a especialista.

Finanças no Agro também será exibido na TV no programa Bem da Terra, às quartas e sextas-feiras. Com foco no controle financeiro dos produtores rurais, essa empreitada do canal especializado em agronegócios tem como objetivo contribuir no fácil acesso à informação de qualidade para que o produtor possa expandir sua atuação.

Bia Machnick usará uma abordagem leve e simplificada para atender desde os leigos aos experts. Ela é autora de três livros na área de finanças e formação de preços. "O financeiro é o coração do negócio. Se ele parar de funcionar, as demais áreas logo serão afetadas. O preço está ligado diretamente à geração da receita, errar neste processo pode comprometer todo o negócio", comenta Bia, que explicará essas e outras questões importantes a cada nova edição do Finanças no Agro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato