Terraviva estreia nova coluna sobre finanças no agronegócio

Divulgação

O Terraviva investe em uma nova coluna sobre finanças a partir deste mês. Na próxima terça-feira, dia 16 de fevereiro, estreia o quadro Finanças no Agro com a professora e consultora em gestão financeira e mestre em governança e sustentabilidade Bia Machnick. O conteúdo será exibido em primeira mão às terças e quintas-feiras no canal do YouTube do Terraviva, às 17h. Na plataforma, o público poderá interagir com a especialista.

Finanças no Agro também será exibido na TV no programa Bem da Terra, às quartas e sextas-feiras. Com foco no controle financeiro dos produtores rurais, essa empreitada do canal especializado em agronegócios tem como objetivo contribuir no fácil acesso à informação de qualidade para que o produtor possa expandir sua atuação.

Bia Machnick usará uma abordagem leve e simplificada para atender desde os leigos aos experts. Ela é autora de três livros na área de finanças e formação de preços. "O financeiro é o coração do negócio. Se ele parar de funcionar, as demais áreas logo serão afetadas. O preço está ligado diretamente à geração da receita, errar neste processo pode comprometer todo o negócio", comenta Bia, que explicará essas e outras questões importantes a cada nova edição do Finanças no Agro.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem