Produção finlandesa Nerd: Dragonslayer666, chega à programação das Terças-Nórdicas do Film & Arts

Divulgação

Estreia hoje, 02/02, às 22h, na programação das Terças-Nórdicas do Film & Arts, a série finlandesa ''Nerd: Dragonslayer666''. A trama criada por Aleksi Delikouras (Invisible Heroes Yle), rendeu a Samuel Kujala a indicação de melhor ator no Golden Venla e o prêmio Kultainen Venla, na categoria de Melhor Programa Para Crianças e Jovens.

O drama com doses de humor acompanha um jovem de 19 anos chamado Kausi (Samuel Kujala) conhecido no mundo dos eSports como Dragonslayer666. Com o sonho de se tornar em um jogador profissional, Kausi tem uma briga feia com a mãe, e vê seu computador ser destruído.

Para realizar seu sonho, ele é obrigado a sair de seu quarto e encarar o mundo real, aprendendo o valor das coisas e o sabor de suas conquistas. A série é uma jornada de autodescoberta, amizades e desafios, onde um garoto terá que tomar decisões da vida adulta, e lutar por sua paixão.

''Nerd: Dragonslayer 666” é uma produção finlandesa produzida pela Dionysos Films, e exibida no bloco “Terças-Nórdicas”, do Film & Arts, na faixa das 22h. Não perca!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato