Home Top Ad

Quatro semanas após sua estreia, programa A Noite É Nossa consolida a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo nas noites de quarta-feira

Share:

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Quatro semanas após sua estreia, no dia 20 de janeiro, o programa A Noite É Nossa mantém a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media. A média da atração apresentada por Geraldo Luis, neste período, foi de 6 pontos, enquanto a concorrente, em terceiro lugar, anotou 5,1 pontos de média.

No confronto com o programa de auditório da concorrente, o A Noite É Nossa também leva a melhor. A média dos quatro programas até agora exibidos, durante este confronto, também é de 6 pontos, enquanto a média do concorrente é de 5 pontos.

A Noite É Nossa é exibido semanalmente, sempre às quartas-feiras, a partir das 22h45. O programa traz reportagens com figuras históricas da televisão brasileira, além de promover brincadeiras com a plateia, presente no estúdio após realização de testes e seguindo todos os protocolos de segurança e saúde em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Há ainda matérias feitas por jornalistas espalhados por todo o Brasil, apresentações musicais no palco e, claro, muita surpresas e emoção.

A Noite É Nossa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.