Edição especial de 'A Flor do Caribe' chega à reta final

Divulgação TV GLOBO/João Miguel Júnior

A edição especial de ‘Flor do Caribe’ chega à reta final com tramas emocionantes. Embora Guiomar (Claudia Netto) perceba que o filho, Alberto (Igor Rickli), precisa de ajuda médica para controlar suas obsessões – principalmente em relação a Ester (Grazi Massafera) –, e marque para ele um psiquiatra, sua atitude não é suficiente para conter as atitudes suspeitas do empresário. Alberto diz à Guiomar que foi à consulta e que só de conversar rapidamente com o médico já se sentiu um pouco melhor. Mas o que acontece na sequência deixa em dúvidas se não foram mais que palavras ao vento. Em cenas que vão ao ar na última semana de exibição da novela, Alberto confunde Ester e Cassiano (Henri Castelli) quando liga para o rapaz pedindo autorização para levar Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) para passear. Cassiano diz que ele deve pedir isso a Ester. Mas ela recebe a informação de que Cassiano já havia autorizado. Será que Alberto realmente deseja ser uma pessoa melhor ou se trata de uma atuação para atingir seus objetivos? 
 
Enquanto as coisas estão complicadas para Ester, começam a melhorar um pouco para Hélio (Raphael Vianna), que recebe a visita de seus pais, Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) e Bibiana (Cyria Coentro) na cadeia e tem a chance de pedir perdão a eles. Ele conta como Dionísio (Sérgio Mamberti) o usou e agora o abandonou à própria sorte. Os pais, que aceitam seu perdão, garantem que vão buscar ajuda de um bom advogado para cuidar de seu caso.
 
E, para outros, há motivos de sobra para comemorar. Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar), prestes a ter um bebê, já planejam como será o futuro com a filha. Juliano, inclusive, convence Natália a fazer ajustes na rotina da casa, até mesmo de suas filhas Carol (Maria Joana) e Mila (Tainá Muller). Natália pede que elas passem um tempo sem levar os namorados para dormir em casa, para que o Juliano tenha tempo de se acostumar com a maneira livre das meninas.
 
Há ainda tramas que não têm um rumo certo, como a de Quirino (Ailton Graça), Doralice (Rita Guedes) e Nicole (Cinnara Leal). Quirino está dividido entre Nicole, que chegou em sua vida há pouco tempo, é cheia de alegria e energia; e Doralice, sua esposa, que esteve ao seu lado por tantos anos, mas que nos últimos tempos tem tido como prioridade a adoção de sua filha. 
 
'Flor do Caribe’ é escrita por Walther Negrão e tem a direção artística de Jayme Monjardim, direção geral de Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato