Raymundo de Souza volta à TV depois de passar por mais de 60 cirurgias

Divulgação

Raymundo de Souza voltou a atuar depois de mais de três anos afastado. Ele vive o personagem Nordick na novela Gênesis. O veterano ator sofreu um grave acidente de moto em 2017, quase perdeu a perna e precisou passar por mais de 60 cirurgias. 

Em entrevista ao Balanço Geral SP, o ator diz ter gostado de fazer este personagem em Gênesis e agradece a oportunidade recebida. “A minha participação em Gênesis com o Nordick, um personagem que eu me apaixonei por ele, curtinho, dentro das minhas necessidades, acabei de fazer uma cirurgia, já foram mais de 60. Quero muito agradecer ao Edgar Miranda que me chamou e à Record TV que me abraçou, mesmo nessas condições”.

Dentre os diversos trabalhos de Raymundo de Souza na emissora, seu último papel foi o personagem Joniel, na novela Belaventura. O ator relembra sua última gravação e ressalta a coincidência de ter voltado a gravar com a mesma equipe agora em Gênesis. “No último dia 27 de outubro de 2017 eu gravei as minhas últimas cenas em Belaventura e por incrível que pareça a equipe que gravou comigo a primeira cena de Nordick foi a mesma equipe que eu gravei a última participação em Belaventura. O meu diretor, o Léo Miranda e a equipe técnica toda”. 

Emocionado, o ator finalizou. “Foi uma emoção muito grande. O carinho que as pessoas me receberam, os meus colegas, o Angelo Paes Leme, foi um trabalho muito bonito. Eu gostei muito de fazer, fiquei muito agradecido. Eu saí de casa para fazer o que eu mais amo”.

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato