Em 'Gênesis', Terá é ameaçado por lobos

Divulgação Record TV

Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, no capítulo de ''Gênesis'', Gurik (Marcelo Argenta) e Terá (Angelo Paes Leme) se encontram na mata. Nidana (Julianne Trevisol) é firme com o marido. Danina (Laura Kuczynski) se irrita ao saber da mudança de Nidana. Lugali (Fábio Scalon) inventa desculpa para não ser descoberto. Ele é observado por Lúcifer (Igor Rickly). Irritado, o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) se arruma para a cerimônia. Iafa (Thais Belchior) explica para Amat (Branca Messina) o que é o ritual de humilhação ao rei, enquanto Ibbi-Sim é espancado por Kissare (Norival Rizzo). Terá é ameaçado por lobos.  Lamassi (Gustavo Falcão) alerta Terá sobre Lugali. Danina diz desconfiar de Nidana. Ibbi-Sim retorna do ritual, irritado e com o rosto vermelho. Terá prospera nos negócios e se prepara para a volta a Ur. Danina briga com Nidana. Hasabia (Fifo Benicasa) separa a briga, deixa Nidana e pergunta de quem é a estátua. A rainha Enlila (Maria Joana) faz uma encomenda a uma feiticeira (Suzana Abranches).

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato