Record TV: Audiências de quarta-feira, 03/02

Reprodução

A Noite É Nossa mantém a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro;

Na noite desta quarta-feira, dia 3/2, o programa A Noite É Nossa consolidou a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo com 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11% em seu horário de exibição, das 22h40 à 0h29. A emissora terceira colocada registrou 5 pontos no mesmo horário.

O mesmo resultado também foi alcançado no Rio de Janeiro: 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, garantindo a vice-liderança absoluta, contra apenas 5 pontos de média da concorrente.

Desde sua estreia, em 20/1, a atração comandada por Geraldo Luis vem se mantendo na vice-liderança absoluta de audiência nas noites de quarta-feira da Record TV.

Gênesis mantém a vice-liderança com oito pontos de vantagem tanto em SP como no RJ

A novela Gênesis manteve a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 03/02. No capítulo, Ninrode bebe uma poção mágica em plano arquitetado por sua mãe, Semíramis, além de continuar a construção da Torre de Babel, que chegou ao décimo quinto andar.

No ar das 21h às 21h48, a trama garantiu média de 14 pontos, pico de 17 pontos e share de 20%, em São Paulo.  Atingiu 8 pontos a mais que a emissora que ficou em terceiro lugar, cuja média foi de 6 pontos.

Já no Rio de Janeiro, foi outra vez vice-líder isolada, alcançando média de 13 pontos, pico de 15 pontos e share de 20%, também ficando oito pontos à frente da concorrência, que registrou média de 5 pontos no horário.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record abre quatro pontos de vantagem e consolida o segundo lugar isolado em SP;

No RJ, programa alcança 11 pontos e é vice-líder absoluto

O Jornal da Record exibido na noite de ontem, dia 03/02, conquistou o segundo lugar absoluto. Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

O programa foi ao ar das 19h55 às 21h.

Topíssima bate recorde no Rio de Janeiro com placar de 8,7 x 6,9

Na noite desta quarta-feira, dia 03/02, o sexto capítulo da novela Topíssima bateu recorde de desempenho e garantiu segunda posição absoluta na audiência do Rio de Janeiro.

No ar das 21h48 às 22h40, a trama conquistou a maior média desde a estreia, 8,7 pontos, e o melhor share, 13%, além de pico de 15 pontos. O canal em terceiro marcou 6,9 de média no período.

Em São Paulo, a produção conquistou bons índices e atingiu 8 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 12%.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Programa Hoje em Dia conquista segunda posição absoluta na manhã do Rio de Janeiro

Sob o comando de Celso Zucatelli e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 03/02, garantiu o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro.

O matinal, que foi ar das 10h00 às 11h45, atingiu média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%, enquanto o canal em terceiro ficou com 3 de média no período. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Balanço Geral SP consolida o segundo lugar isolado 

Na tarde de ontem, dia 03/02, o Balanço Geral SP, sob o comando de Reinaldo Gottino, garantiu a vice-liderança absoluta.O jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h48 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

Escrava Mãe garante a segunda posição tanto em São Paulo quanto no Rio

A novela Escrava Mãe consolidou a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o capítulo exibido nesta quarta-feira, 03/02.

No ar das 15h20 às 16h43, a trama alcançou o segundo lugar, em São Paulo, com média de 4,4 pontos, pico de 7 pontos e 10% de share.

No Rio de Janeiro, o folhetim foi vice-líder isolado com 5 pontos de média, 9 de pico e 12% de share, enquanto a média da concorrente foi de 3,7 pontos.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Edições da tarde do Jornal da Record asseguram a vice-liderança

Nesta quarta-feira, dia 03/02, as edições vespertinas do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar em audiência. No ar das 16h43 às 16h48, o programa, apresentado por Janine Borba, ficou com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 7%.

Sob o comando de Giovanna Risardo, a edição, que foi ao ar das 17h25 às 17h29, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%, contra 5 pontos de média do jornalístico da terceira colocada.

Cidade Alerta é vice-líder absoluto

O Cidade Alerta desta quarta-feira, dia 03/02, garantiu a segunda posição isolada. Exibido das 16h48 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, obteve 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Record TV consolida a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em SP e no RJ

Nesta quarta-feira, dia 03/02, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta em sua média dia, de 7h à meia-noite, em São Paulo e no Rio de Janeiro.    

Em São Paulo, registrou média de 6 pontos e share de 13%. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 6 pontos de média e 14% de share, dois pontos à frente da concorrência, que ficou com média de 4 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato