Resumo da semana de 'Gênesis' de 08 a 12 de fevereiro

Divulgação Record TV

Fique dentro dos próximos capítulos de 'Gênesis', com resumo da semana de 08 a 12 de fevereiro.

Capítulo 15 - S.12 – segunda-feira, dia 08 de fevereiro 

Nadi pede para Guemecha vigiar Terá e Amat. Adiel vê Terá sendo perseguido. Na forma de homem, Lúcifer aconselha Terá a roubar a confiança de Nordick. Terá vai ao encontro do ermitão. O rei Ibbi-Sim deixa claro seu interesse por Nadi. Nidana descobre que Terá enterrou a estatueta dada pela sacerdotisa. 

Capítulo 16 - S.13.1 – terça-feira, dia 09 de fevereiro

Terá engana Nordick e ganha sua confiança. Eles são observados pelos homens de Abisali. O rei se encanta com a dança de Nadi. Terá consegue a receita dos queijos de Nordick. A rainha Enlila diz a Kissare que não quer o rei se deitando com Nadi. Nidana delata Terá para Morabi e Amat assume a culpa. Na volta para Ur, Terá é atacado pelos homens de Abisali.  Terá fala com os homens de Abisali sobre a importância do que está trazendo. Amat é levada por Morabi. Kissare começa a julgar Amat e é interrompido por Nadi. Terá chega com as cabras de Nordick. Ele assume a culpa por ter enterrado o ídolo dado por Nadi. Terá precisa provar que conseguiu a receita. Ele e Amat são presos. Terá começa a passar a receita dos queijos. Kissare comprova que Terá conseguiu a receita e avisa que ele ganhará uma casa em Ur. 

Capítulo 17 - S.13.2 – quarta-feira, dia 10 de fevereiro 

Amat fica preocupada. A rainha Enlila fica satisfeita ao saber do interesse de Nadi por Terá. Amat não gosta do comportamento de terá em relação aos ídolos. Ele é observado por Deus. Ibbi-Sim e Enlila ficam satisfeitos ao experimentarem a receita do queijo. Terá diz que o filho que Amat espera se chamará Abrão. O rei ordena que Terá seja escoltado para trazer os animais ao templo. Morabi e Abisali tramam contra Terá. Kissare entrega três estatuetas para Terá. 

Capítulo 18 - S.14 – quinta-feira, dia 11 de fevereiro 

Amat não gosta da visita de Nadi. Nidana e Bila tramam contra Amat. Nadi repreende Bila. Abisali e Morabi armam contra Amat e Terá. Terá parte com a caravana sob o olhar do povo. Amat se assusta ao receber um rato morto. Nadi é escolhida para se deitar com o rei. Abisali se revolta ao saber que seu homem falhou no plano contra Terá. Em conversa com a rainha, Nadi confessa que não tem interesse no rei e sim em Terá.  Enlila promete ajudá-la. Amat e Iafa são atacadas pelas mulheres do acampamento. Terá se preocupa com a briga entre Lugali e Gurik. Nidana cobra Abisali, que a ameaça. Lugali conversa com Terá e revela o motivo da briga com Gurik. Enlila e Kala, as esposas do rei, brigam. O tempo passa e a caravana de terá avança no horizonte. Morabi e Abisali conversam sobre o homem que se infiltrou na caravana. Gurik se aproxima de Terá com a espada. 

Capítulo 19 - S.15 – sexta-feira, dia 12 de fevereiro 

Guri se desculpa com Terá. Amat e Iafa são atacadas. Nadi se revolta com o ataque à Amat. Nidana é firme com o marido. Danina se irrita ao saber da mudança de Nidana. Lugali inventa desculpa para não ser descoberto. Ele é observado por Lúcifer. Irritado, o rei Ibbi-Sim se arruma para a cerimônia. Iafa explica para Amat o que é o ritual de humilhação ao rei, enquanto Ibbi-Sim sofre na mão do sumo–sacerdote. Lamassi alerta Terá sobre Lugali. Danina diz desconfiar de Nidana. Ibbi-Sim retorna do ritual, irritado e com o rosto vermelho. Terá prospera nos negócios e se prepara para a volta a Ur. Danina briga com Nidana. Hasabia separa a briga e deixa Nidana na saia justa. A rainha Enlila faz uma encomenda a uma feiticeira. Sorrateiro e armado, Lugali invade a tenda de Terá.  

A novela Gênesis é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21h. *Programa recomendado para maiores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato