Record TV: Audiências de quarta-feira, 10/02

Reprodução

Gênesis consolida a vice-liderança isolada em SP com o dobro de audiência da concorrente; no RJ, trama garante segunda posição com oito pontos de vantagem

A novela Gênesis manteve a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira, 10/02. No capítulo exibido ontem, os sacerdotes revelaram o resultado da receita de queijo. 

No ar das 21h às 21h59, a trama garantiu média de 14 pontos, pico de 16 pontos e share de 20%, em São Paulo.  A concorrente terceira colocada registrou a metade: 7 pontos de média.

Já no Rio de Janeiro, foi outra vez vice-líder isolada, alcançando média de 13 pontos, pico de 15 pontos e share de 19%, ficando oito pontos à frente da concorrência, que registrou média de 5 pontos no horário.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record vence por 10 x 6 e consolida a vice-liderança isolada em SP; No Rio, programa conquista o segundo lugar absoluto com três pontos a mais que a concorrente

Nesta quarta-feira, dia 10/02, o Jornal da Record conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média.

O terceiro episódio da série de reportagens Portos Infiltrados, que foi ao ar das 20h54 às 21h, conquistou a vice-liderança com 12 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. Ontem, o JR falou sobre os portos do sul do Brasil que têm recordes de apreensões de cocaína.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

A série de reportagens conquistou o segundo lugar com 9 pontos de média. Já a concorrente registrou 4 pontos de média.

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Cidade Alerta bate recorde de share e garante o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, foi vice-líder absoluto nesta quarta-feira, dia 10/02. Exibido das 16h49 às 19h55, o programa ficou com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13% – o maior índice de participação em 2021. A terceira colocada obteve 7 pontos de média.

Fala Brasil assegura o segundo lugar em SP e no Rio

Na manhã desta quarta-feira, dia 10/02, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de12%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, contra 2 pontos de média da terceira colocada.

A apresentação foi de Salcy Lima e Sergio Aguiar.

Programa Hoje em Dia conquista segunda posição na manhã de São Paulo e Rio de Janeiro com 4 pontos; na praça carioca, audiência é o dobro da concorrente

Sob o comando de Celso Zucatelli e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 10/02, garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O matinal, que foi ar das 10h00 às 11h45, atingiu, na capital paulista, média de 4 pontos, pico de 4 pontos e share de 11%. 

No Rio de Janeiro, a atração registrou o dobro da audiência da concorrente: 4 pontos contra 2 pontos da terceira colocada. O pico foi de 4 pontos e o share de 13%. Consolidou a vice-liderança isolada.

Balanço Geral SP abre três pontos de vantagem e consolida a vice-liderança isolada; A Hora da Venenosa garante o segundo lugar com o triplo de audiência da concorrente

O Balanço Geral SP conquistou a segunda posição absoluta nesta quarta-feira, dia 10/02. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 5 pontos de média da concorrente.

Das 14h46 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média. Ou seja, a atração registrou o triplo da concorrente.
                               
Escrava Mãe garante a segunda posição isolada tanto em São Paulo quanto no Rio

A novela Escrava Mãe consolidou a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o capítulo exibido nesta quarta-feira, 10/02.

No ar das 15h20 às 16h44, a trama alcançou o segundo lugar isolado em São Paulo, com média de 5pontos, pico de 8 pontos e 12% de share.

No Rio de Janeiro, o folhetim também foi vice-líder isolado com 6 pontos de média, 9 de pico e 13% de share, enquanto a média da concorrente foi de 4 pontos,

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Topíssima na vice-liderança em SP e RJ
 
Na noite desta quarta-feira, dia 10/02, o capítulo da novela Topíssima garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h59 às 22h48, a trama conquistou, em São Paulo, média de 8 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 12%.

Já no Rio de Janeiro, a novela registrou média de 8 pontos, pico de 15 pontos e share de 13%. A concorrente terceira colocada registrou média de 7 pontos. Foi vice-líder isolada.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Programa A Noite É Nossa mantém a vice-liderança de audiência em São Paulo

Na noite desta quarta-feira, dia 10/2, o programa A Noite É Nossa consolidou a vice-liderança na audiência em São Paulo com 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 9% em seu horário de exibição, das 22h48 à 0h37. 

A atração, comandada por Geraldo Luis, fez uma emocionante homenagem ao cantor Paulo Sérgio, fenômeno da música romântica brasileira que faleceu há 40 anos. No palco, o apresentador também recebeu a sensação do forró Jonas Esticado, dono do hit "Investe em Mim" e comandou diversas brincadeiras ao vivo com os humoristas e repórteres do programa.

Edições vespertinas do Jornal da Record conquistam a segunda posição absoluta

Nesta quarta-feira, dia 10/02, as edições da tarde do Jornal da Record garantiram o segundo lugar isolado em audiência. No ar das 16h44 às 16h49, o programa, apresentado por Janine Borba, obteve 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Com apresentação de Leandro Stoliar, a edição, que foi ao ar das 17h20 às 17h24, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. Duas emissoras empataram em terceiro lugar com 5 pontos de média. 

Record TV consolida a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em SP e RJ com dois pontos de vantagem

Nesta quarta-feira, dia 10/02, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta em sua média dia, de 7h à meia-noite, em São Paulo e no Rio de Janeiro.    

Em São Paulo, registrou média de 7 pontos e share de 14%. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve  6 pontos de média e 13% de share, dois pontos à frente da concorrência, que ficou com média de 4 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato