Home Top Ad

BandNews FM lança campanha que valoriza a forte presença do ouvinte na programação

Share:

Divulgação

No dia em que completa dois anos da morte do jornalista Ricardo Boechat, a BandNews FM lança uma campanha nacional que mostra o legado deixado pelo jornalista: a participação ativa dos ouvintes como fonte de conteúdo na programação. Intitulada “No Ar”, a campanha foi desenvolvida pela agência carioca Sides e terá spots, filme de TV, forte presença no digital e OOH nas 13 cidades em que a emissora está presente: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Maringá, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Goiânia e Manaus.

Para Fabio Barreto, diretor da agência Sides, a BandNews FM possui o que todos os players buscam dentro de seus segmentos: um diferencial. “A campanha buscou justamente potencializar esse diferencial, mostrando que na BandNews FM o ouvinte tem espaço para falar, sugerir, reclamar, denunciar e, como em nenhuma rádio, se fazer ouvir”. 

As peças possuem títulos diretos e dispõem de um número de telefone para o ouvinte fazer contato imediato. O slogan marcante da rádio “em 1 segundo tudo pode mudar” também teve uma adaptação para a campanha e passou a ser “em 1 segundo tudo pode mudar com o seu áudio ou com a sua mensagem ou com o seu contato”.

No ar desde maio de 2005, a BandNews FM foi a primeira rádio de notícias em FM com jornalismo 24 horas no ar, com uma plástica moderna e forte interatividade. Hoje, conta com um time de peso de âncoras, comentaristas e colaboradores em todo o Brasil, entre eles, Reinaldo Azevedo, Mônica Bergamo, Eduardo Oinegue, Luiz Megale, Sheila Magalhães, Carla Bigatto, Rodolfo Schneider, Thaís Dias, Eduardo Barão, Dora Kramer, José Simão, Rosely Sayão e Milton Neves.

“Essa campanha vem para enfatizar aquilo que diferencia a BandNews FM, que é estar sempre ao lado do nosso ouvinte. São diversas plataformas de interação, de troca e de ajuda para os dois lados, porque são os ouvintes que dão a dimensão de cada notícia, e que, muitas vezes, nos trazem essas notícias. São milhares de vozes que encontram os microfones abertos”, enfatiza Sheila Magalhães, editora executiva de Jornalismo e apresentadora da BandNews FM.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.