Record TV: Audiências de quarta-feira, 28/02

Reprodução

Com emocionante embate entre Amat e Nadi, Gênesis alcança quase o dobro de audiência da concorrência e mantém a vice-liderança absoluta em São Paulo; No Rio de Janeiro, vantagem é de quase 7 pontos

A novela Gênesis assegurou novamente a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro com o capítulo desta quarta-feira, 24/02, que exibiu sequências das rivais Amat e Nadi colocando a relação das duas com Terá em pratos limpos.

No ar das 21h00 às 21h58, garantiu quase o dobro da audiência da emissora em terceiro em São Paulo, com placar 12,1 x 6,8. Gênesis ainda registrou pico de 13 pontos e share de 16%.

No Rio de Janeiro, a produção também foi vice-líder isolada com média de 11,1 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%. A vantagem da Record TV foi de quase sete pontos em relação à terceira colocada, que marcou 4,3 pontos no horário.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 Jornal da Record vence por 10 x 6 em São Paulo e conquista a vice-liderança absoluta; 

No Rio, programa garante o segundo lugar isolado com três pontos a mais que a concorrente

Na noite de ontem, dia 24/02, o Jornal da Record consolidou a vice-liderança isolada em audiência. Comandado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o programa registrou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 5 pontos de média da concorrente.

O jornalístico foi exibido das 19h55 às 21h.

Balanço Geral SP é vice-líder isolado com três pontos de vantagem; 

A Hora da Venenosa atinge 10 pontos de média

O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, conquistou a segunda posição isolada nesta quarta-feira, dia 24/02. No ar das 11h51 às 15h20, o jornalístico marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h45 às 15h20, ficou em segundo lugar com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. Ou seja, o dobro de audiência.

Balanço Geral Manhã conquista a segunda posição

Nesta quarta-feira, dia 24/02, o Balanço Geral Manhã garantiu o segundo lugar em audiência na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Matheus Furlan, o programa registrou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico obteve 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

Programa Hoje em Dia conquista segunda posição isolada nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro

Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 24/02, garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

O matinal, que foi ar das 10h00 às 11h44, atingiu média de 3,1 pontos, pico de 4 pontos e share de 9% em São Paulo. O canal em terceiro lugar fez média de 2,9 pontos no horário.

Na praça, a diferença no placar foi ampliada para 3,8 x 2,7 pontos de média sobre a concorrente durante o quadro "Aconteceu no Mundo", exibido das 10h48 às 10h57.

No Rio de Janeiro, o Hoje em Dia também conquistou a vice-liderança isolada com média de 3,3 pontos, pico de 4 pontos e share de 10%, enquanto a emissora na terceira posição ficou com 2,5 pontos de média. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 Escrava Mãe consolida novamente o segundo lugar isolado em SP e no Rio

A novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o capítulo exibido nesta quarta-feira, 24/02.

No ar das 15h20 às 16h44, o folhetim alcançou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 9 pontos e 11% de share. A emissora em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 6 pontos de média, 9 de pico e 12% de share, enquanto a média da concorrente foi de 5 pontos.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Edições vespertinas do Jornal da Record garantem o segundo lugar

As edições da tarde do Jornal da Record conquistaram a vice-liderança nesta quarta-feira, dia 24/02. No ar das 16h44 às 16h49, o programa, apresentado por Janine Borba, marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 8%.

Comandado por Giovanna Risardo, o jornalístico, que foi exibido das 17h40 às 17h44, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%.

Cidade Alerta atinge 10 pontos e conquista a vice-liderança isolada

Nesta quarta-feira, dia 24/02, o Cidade Alerta consolidou a segunda posição absoluta em audiência. Exibido das 16h49 às 19h55, o programa, comandado por Bruno Peruka, ficou com 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Topíssima é vice-líder isolada no Rio com vantagem de quase dois pontos

Na noite desta quarta-feira, dia 24/02, a novela Topíssima, exibida das 21h58 às 22h40, garantiu a segunda posição absoluta na audiência do Rio de Janeiro.

A produção alcançou quase dois pontos de vantagem em relação à emissora em terceiro ao assegurar média de 6,3 pontos, pico de 11 pontos e share de 9%, contra os 4,7 pontos de média da concorrência.
 
A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV consolida vice-liderança absoluta na média de todo o dia em SP e no RJ

Nesta quarta-feira, dia 24/02, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta em sua média dia, de 7h à meia-noite, em São Paulo e no Rio de Janeiro.    

Na praça paulistana, registrou média de 6 pontos e share de 12%. A emissora terceira colocada obteve 4,8 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 5,5 pontos de média e 12% de share, enquanto a média da concorrente ficou em 3,8 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato