Em 'Malhação: Sonhos', Show de Talentos tem participação de Dinho Ouro Preto, que canta ao lado de Sol

Divulgação Globo/Ellen Soares

O tão esperado Show de Talentos da Ribalta está prestes a acontecer, em ‘Malhação Sonhos’. Nos próximos capítulos da temporada, o evento promete emocionar e agitar todos os alunos e espectadores da escola de artes. O diretor Nando Rocha (Leo Jaime) ainda recebe um convidado pra lá de especial: ninguém menos que Dinho Ouro Preto. O vocalista do Capital Inicial é uma grande inspiração para os alunos de Nando e, principalmente, para a banda formada por Sol (Jeniffer Nascimento), Pedro (Rafael Vitti), Rominho (Gabriel Rieff), Luiz Cláudio (Caio Lucas Leão) e Paula (Daniela Dillan).
 
Enquanto acontecem as apresentações dos demais alunos, os integrantes da banda ficam cada vez mais ansiosos e preocupados, já que Sol está muito atrasada por causa do castigo imposto por sua mãe, Bete (Edvana Carvalho), após quase incendiar a casa. Mas a garota dá um jeito de fugir e, de pijama e cara lavada, chega ao local em cima do laço e ainda pede para Dinho pagar seu táxi. Nervos à flor da pele, os músicos sobem ao palco e Bete chega a tempo de impedir a filha de cantar. Mas depois de muita conversa e até apelo de Dinho, ela cede e o som começa. A menina consegue, enfim, se apresentar e conta ainda com a companhia da estrela do rock, que solta a voz ao lado de Sol. 
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
 
Entrevista com Jeniffer Nascimento
 
Qual a importância dessa temporada e qual sua expectativa com a reprise?  
Quando saiu a notícia de que reprisariam alguma temporada de ‘Malhação’, os fãs logo começaram uma campanha nas redes sociais e pediam ajuda do elenco. Eu postei muito também e quando vi que essa movimentação deu certo, senti muita alegria. Acho que essa reprise está sendo um carinho no coração dos brasileiros. Estamos vivendo tempos desafiadores em que estamos paralisados e com dificuldade de manter os sonhos acesos. A história transmite ao público que é possível correr atrás dos nossos sonhos. Na época da exibição original, recebi muitas mensagens de pessoas se identificando com a personagem, outras dizendo que não desistiram de seus sonhos por causa da história. Então, meu desejo com essa reprise é que as pessoas se inspirem e voltem a sonhar. 
 
O que a Sol representa para você?  
A história da Sol se parece muito com a minha. Ela é uma jovem de origem humilde, periférica e que sonhava em ser cantora e dar uma condição melhor para a mãe. A Sol me ensinou muitas coisas, posso dizer que foi a personagem que me mostrou o que é empoderamento, por exemplo. Além disso, ela é uma pessoa que não mede esforços para realizar seus objetivos. E isso é muito legal porque a gente consegue ver na trama as consequências disso, que às vezes pode ser positivo, mas também pode ser muito negativo. 
 
Como você descreve a relação dela com Walace e com a mãe?  
Durante o processo de preparação, a Sol e o Walace seriam apenas bons amigos, mas quando essa amizade foi pro ar, o público quis mais do que isso. Então, a relação começou a mudar ao longo da trama, ela começou a olhar o amigo com outros olhos e foi bem legal essa desconstrução. Os dois têm uma parceria incrível. É aquela história dos opostos que se atraem, além de formarem um casal engraçado. Já a relação com a mãe é muito forte e bastante intensa. A mãe vem de uma realidade muito diferente, com muita desilusão. Elas têm fortes embates por causa disso. Ela tenta mostrar pra mãe que sonhar é possível, que nem todo futuro é igual ao dela e que as pessoas podem sim realizar seus sonhos. 
 
O que a temporada representou pra você e a sua carreira? 
‘Malhação’ foi um divisor de águas na minha carreira. Eu comecei fazendo teatro, publicidade, teatro musical e até então meu trabalho não era reconhecido a nível nacional, e a Sol me trouxe exatamente isso, e me abriu muitas portas. São muitas lembranças especiais da época, até porque foi um processo muito intenso. A gente criou uma relação muito legal de bastidor e foi neste trabalho que eu conheci o meu marido. Pensar em ‘Malhação’ é muito especial também por causa disso, não tem como eu não pensar em tudo o que eu vivi com ele. Foi muito bonito como a nossa relação foi construída, ver como as pessoas ao redor torciam por nós. Foi tão especial que algumas pessoas da equipe de produção e elenco foram nossos padrinhos de casamento. Outra situação que me marcou muito na época é que passei por minha transição capilar enquanto dava vida à personagem e isso também foi muito bonito pra mim. 
 
Quase sete anos se passaram desde a exibição original. Como você enxerga sua trajetória de lá pra cá?  
Fico muito feliz de ver minha trajetória desde então. Me sinto como se tivesse subindo escadas e tive o prazer de participar de vários outros projetos. Em sete anos, pensar que cheguei onde estou é de muita alegria, não imaginava passar por tanto em tão pouco tempo. E passar por diferentes áreas, não só atuando como cantando e apresentando, podendo exercer diferentes funções que eu tanto amo dentro da arte. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato