Record TV: Audiências de quinta-feira 18/02

Reprodução

Gênesis mantém a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro com capítulo sobre filhos de Terá sendo provocados pelo jovem príncipe

O capítulo desta quinta-feira, 18/02, da novela Gênesis, no qual os filhos de Terá são provocados  pelo jovem príncipe na escola de escribas do palácio, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 20h59 às 21h49, a produção ficou seis pontos na dianteira em relação à emissora em terceiro na praça de São Paulo, conquistando 13 pontos de média, pico de 13 pontos e share de  18%, contra os 7 de média da concorrência.

Já no Rio de Janeiro, a produção alcançou placar favorável de 13 x 5 . A vantagem da Record TV sobre a concorrente foi de oito pontos e o folhetim ainda assegurou pico de 14 pontos e share de  19%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Jornal da Record chega a 11 pontos e é vice-líder isolado em SP; 

No Rio, programa garante o segundo lugar absoluto com dois pontos a mais que a concorrente 

Nesta quinta-feira, dia 18/02, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, conquistou a segunda posição isolada. No ar das 19h55 às 20h59, o programa marcou, em São  Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da concorrente.  

Balanço Geral Manhã assegura a segunda posição 

Nesta quinta-feira, dia 18/02, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar em audiência, na faixa das 7h30 às 8h29. Sob o comando de Bruno Peruka, o programa obteve 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%. 

Em seu horário completo das 5h às 8h29, o jornalístico ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%. 

 Programa Hoje em Dia assegura vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Sob a apresentação de Celso Zucatelli e Ana Hickmann, o programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 18/02, o garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ao ar das 10h01 às 11h45, conquistou, no Rio de Janeiro, a vice-liderança isolada com 5 pontos de média. Também assegurou pico de 5 pontos e share de 15% no período. A emissora em terceiro marcou média de 3 pontos.

Em São Paulo, o matinal atingiu média de 4 pontos, pico de  5 pontos e share de 12%.

Destaque para o quadro "Dicas do Chef" com Guga Rocha.

Balanço Geral SP consolida o segundo lugar isolado com três pontos de vantagem 

Na tarde de ontem, dia 18/02, o Balanço Geral SP ficou em primeiro lugar durante 13 minutos e conquistou a vice-liderança absoluta. Exibido das 11h51 às 15h20, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Das 14h43 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, contra 5 pontos de média da concorrente. 

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem o segundo lugar 

As edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram a vice-liderança nesta quinta-feira, dia 18/02.

Comandado por Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%. 

Das 16h45 às 16h50, o jornalístico, apresentado por Janine Borba, foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%. 

Escrava Mãe consolida o segundo lugar isolado em SP e no Rio

Nesta quinta-feira, 18/02, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 16h45, a trama ainda alcançou, emSP,média de 5,1 pontos,  pico de 8 pontos e 11% de share. 

Na praça carioca, o folhetim registrou 6,4 pontos de média, pico de 10 pontos e 14% de share. A concorrente terceira colocada registrou média de 4,5 pontos.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.


Cidade Alerta garante a vice-liderança absoluta 

O Cidade Alerta exibido nesta quinta-feira, dia 18/02, conquistou o segundo lugar isolado na sua faixa completa, das 16h50 às 19h55. O jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média 

Topíssima é vice-líder absoluta no Rio de Janeiro com 6 pontos de média

A novela Topíssima consolidou, mais uma vez, a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, dia 18/02.

No ar na faixa das 21h49 às 22h49, a novela atingiu 6 pontos de média, pico de  13 pontos e share de  9%, enquanto a concorrente ficou com média de  5 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV garante segunda posição absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro com 6 pontos de média

A Record TV garantiu, nesta quinta-feira, dia 18/02, o segundo lugar isolado na média das 7h à 0h nas praças paulistana e carioca.

Em São Paulo, registrou 6 pontos de média e  13% de share, enquanto a emissora em terceiro ficou com média de 5 pontos.

No Rio,  também conquistou a vice-liderança absoluta com 6 pontos de média e 13% de share. O canal na terceira posição marcou  5 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato