CNN abre reunião de pauta do programa 'Live CNN' para o público no ClubHouse

CRÉDITO: Kelly Queiroz/CNN Brasil

A CNN informa que o público do 'Live CNN' tem a oportunidade de participar diariamente da reunião de pauta do jornal. Isso porque o canal lançou, na última quarta-feira (16), sua primeira sala de discussão na rede social de áudio ClubHouse.

A partir de agora, Daniel Adjuto e Marcela Rahal entram ao vivo de segunda a sexta-feira, sempre às 9h30, para ouvirem opiniões e sugestões dos usuários do aplicativo sobre os temas que serão abordados no ‘Live CNN’, que vai ao ar diariamente na TV das 11h às 13h30. Os principais comentários citados na reunião de pauta são citados ao vivo no programa.

Por enquanto, o aplicativo de áudio está disponível apenas para usuários de iPhone. Para participar das reuniões, os usuários devem seguir a conta @cnnbr no ClubHouse e ativar o ‘sininho’ para ser informado sempre que uma nova sala for agendada.

Com duração de 15 a 20 minutos, o projeto faz parte de mais uma ação multiplataforma da CNN Brasil.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato