Record TV - Audiências de terça-feira, 16/02

Reprodução

Balanço Geral SP bate recorde de audiência

A Hora da Venenosa tem segunda melhor média de 2021 e lidera por 18 minutos

O Balanço Geral SP desta terça-feira, dia 16/02, alcançou média de 8,8 pontos, repetindo a maior audiência no ano. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, foi vice-líder isolado e obteve pico de 11 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 4,9 pontos de média. 

Das 14h41 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, liderou por 18 minutos e marcou 10,4 pontos de média – o segundo maior índice de audiência no ano, atrás apenas do índice registrado no dia 12/01, que foi de 10,9. A atração, que se consolidou na vice-liderança, ainda obteve pico de 11 pontos e share de 22%, contra 4,9 pontos de média da concorrente. 

Record TV assegura a melhor audiência do ano na faixa da tarde e consolida vice-liderança absoluta em SP e no Rio; na média de todo o dia, emissora também garante segundo lugar isolado na praça paulistana e carioca

Ontem, dia 16/02, a Record TV bateu recorde de audiência do ano nafaixa da tardedeSão Paulo. Do meio-dia às 17h59, registrou 7,5 pontos de média com share de 15%, contra 4,9 da terceira colocada.

NoRio, foi vice-líder isolada com média de 6,3 pontos com share de 13%. A terceira colocada marcou média de 4,2 pontos.

Namédia de todo dia, que vai das 7h à meia-noite, a Record TV também garantiu a vice-liderança isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Napraça paulistana,registrou 6,5 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro ficou com 5,3 pontos de média.

Também conquistou, noRio, a vice-liderança absoluta com 5,5 pontos de média e 12% de share. O canal na terceira posição marcou 4,1 pontos de média.

Com nascimento de Abrão, Gênesis garante a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo com vantagem de 5 pontos sobre concorrente;  No Rio, o placar favorável é de 11 x 4  

Nesta terça-feira, 16/02, a superprodução da Record TV, Gênesis, garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. No capítulo de ontem à noite, Abrão nasce em Ur. 

No ar das 21h01às 21h51, a trama ficou, em São Paulo, cinco pontos à frente da emissora em terceiro lugar ao conquistar o placar de 12 x 7. O folhetim da Record TV ainda registrou pico de 13 pontos e share de 17%.

Já no Rio de Janeiro, a novela assegurou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%. A vantagem da Record TV foi de 7 pontos, pois a concorrente terceira colocada registrou apenas média de 4 pontos no horário.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Jornal da Record alcança 12 pontos e consolida o segundo lugar absoluto em SP; 

No RJ, programa é vice-líder com três pontos de vantagem 

Na noite de ontem, dia 16/02, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada. Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o programa registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada ficou com 7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 5 pontos de média 

Programa Hoje em Dia é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira, dia 16/02, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Apresentado por Celso Zucatelli e Ticiane Pinheiro, o matinal foi ao ar das 10h às 11h45, e marcou, em São Paulo, média de 4,9 pontos, pico de 6 pontos e share de 14%. A concorrente terceira colocada marcou média de 3,7 pontos. Destaque para o  quadro "Plantão Pet" com Julinho Casares.

No Rio de Janeiro, a média foi de 4,4 pontos, contra os 3,7 pontos de média da concorrente em terceiro lugar. Também assegurou pico de 5 pontos e share de 13% na praça. Foi vice-líder isolado. 

Escrava Mãe mantém a vice-liderança em SP e no Rio

Nesta terça-feira, 16/02, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 16h43, atingiu, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 10 pontos e 12% de share. A concorrente terceira colocada registrou média de 5 pontos no período. Foi vice-líder isolada.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share, garantindo o segundo lugar

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Edições matutina, vespertina e da meia-noite do Jornal da Record garantem a vice-liderança 

Nesta terça-feira, dia 16/02, as edições da manhã, da tarde e da madrugada do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar em audiência.

No ar das 11h45 às 11h50, o programa, apresentado por Camila Busnello, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média. 

O jornalístico, que foi exibido das 16h43 às 16h48, foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%. A apresentação foi de Camila Busnello. 

Sob o comando de Leandro Stoliar, a edição, que foi ao ar das 17h46 às 17h50, marcou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente ficou com 6 pontos de média. 

E de 0h35 à 0h45, o JR, apresentado por Patrícia Costa, garantiu a segunda posição com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%. 

Cidade Alerta conquista a segunda posição isolada 

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 16/02, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 16h48 às 19h55, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, obteve 6,9 pontos de  média, pico de 9 pontos e share de 11%, contra 6,7 pontos de média da terceira colocada. 

Topíssima é vice-líder isolada no Rio de Janeiro com 5 pontos de média

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança na audiência do Rio de Janeiro nesta terça-feira, dia 16/02.

No ar na faixa das 21h51 às 22h50, garantiu 5 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 7%, enquanto a concorrente ficou com média de 4 pontos. Foi vice-líder isolada.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Cine Record Especial garante segundo lugar na audiência

Na noite de ontem, dia 16/02, o Cine Record Especial garantiu a vice liderança na audiência de São Paulo. Com a exibição do filme "Justiça Urbana", na faixa das 22h50 à 0h35, marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 8%. 

No Rio de Janeiro, consolidou o segundo lugar com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato