RECORD TV - AUDIÊNCIAS de terça-feira, 23/02

Reprodução

Gênesis permanece como vice-líder absoluta de audiência em São Paulo com vantagem de mais de 5 pontos;

No Rio, registra mais que o dobro da audiência da concorrente

O capítulo desta terça-feira, 23/02, da novela Gênesis – que exibiu cenas de Amat confrontando Terá e Nadi - garantiu mais uma vez a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h48, a trama ficou mais de cinco pontos na dianteira da emissora em terceiro lugar na praça paulistana, alcançando o placar de 11,5 x 6,1. A superprodução da Record TV ainda registrou pico de 12 pontos e share de 16%.

Já no Rio de Janeiro, o folhetim assegurou média de 12,3 pontos, mais que o dobro da média da concorrente terceira colocada, que registrou 5 pontos no horário. O folhetim também atingiu pico de 13 pontos e share de 18%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Jornal da Record vence concorrente em São Paulo por 9x5;

No Rio, programa conquista a segunda posição isolada

O Jornal da Record exibido na noite desta terça-feira, dia 23/02, garantiu o segundo lugar isolado. No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 5 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar absoluto com maior share do ano

Nesta terça-feira, dia 23/02, o Cidade Alerta assegurou a vice-liderança isolada em audiência. Exibido das 16h50 às 19h55, o programa, apresentado por Luiz Bacci, obteve 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13% - o melhor índice de participação registrado pelo jornalístico em 2021. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

Balanço Geral SP alcança 10 pontos e garante o segundo lugar isolado

Nesta terça-feira, dia 23/02, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, foi líder durante 3 minutos e consolidou a vice-liderança absoluta. No ar das 11h51 às 15h20, o programa registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Das 14h46 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu o segundo lugar com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Balanço Geral Manhã garante a vice-liderança

Na manhã desta terça-feira, dia 23/02, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar na faixa das 7h30 às 8h29. Sob o comando de Bruno Peruka, o programa obteve 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

Programa Hoje em Dia assegura a segunda posição tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira, dia 23/02, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar na audiência de São Paulo. Apresentado por Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal foi ar das 10h01 às 11h45, garantindo média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 12%.

No Rio de Janeiro, o Hoje em Dia conquistou a vice-liderança absoluta com a mesma média de 4 pontos, contra os 3 pontos de média da concorrente em terceiro lugar. Ainda assegurou na praça 5 pontos e share de 12% na praça.

Escrava Mãe segue na vice-liderança isolada em SP e Rio

Nesta terça-feira, 23/02, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 16h45, atingiu, em São Paulo, média de 5,9 pontos, pico de 8 pontos e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 4,5 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 5,1 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share, contra os 4,6 pontos de média da concorrente.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Edições vespertinas do Jornal da Record conquistam a segunda posição isolada

As edições da tarde do Jornal da Record garantiram a vice-liderança absoluta nesta terça-feira, dia 23/02.

Sob o comando de Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 16h45 às 16h50, obteve 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%, repetindo o melhor índice de participação no ano. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média.

Das 17h49 às 17h53, o jornalístico, apresentado por Giovanna Risardo, registrou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média.

Novela Topíssima garante segundo lugar nas audiências paulistana e carioca

O capítulo da novela Topíssima de ontem, 23/02, conquistou o segundo lugar na audiência de São Paulo, alcançando média de 5,2 pontos, pico de 12 e 7% de share no horário.

No Rio de Janeiro, a novela garantiu o segundo lugar isolado com média de 5,6 pontos, pico de 13 pontos e share de 8%, enquanto a concorrente ficou com média de 4,7 pontos.

Com autoria de Cristianne Fridman e direção-geral de Rudi Lagemann, foi ao ar ontem na faixa das 21h48 às 22h49. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Cine Record Especial é vice-líder isolado na audiência do Rio de Janeiro

O Cine Record Especial desta terça-feira, 23/02, assegurou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro, praça onde obteve 5 pontos de média, pico de 6 pontos e 9% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar marcou 4 pontos no período.

Estrelado por Steven Seagal, o filme “Matando Salazar”, exibido na faixa, foi ao ar das 22h49 às 0h33.

Record TV assegura a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e Rio

Na média de todo dia, que vai das 7h à meia-noite, desta terça-feira, dia 23/02, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na praça paulistana, registrou 6,3 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 4,8 pontos de média.

Também conquistou, no Rio, a vice-liderança absoluta com 5,6 pontos de média e 12% de share. A emissora na terceira posição marcou 4,3 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato