Resumo da semana de 'Gênesis' de 22 a 26 de fevereiro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Gênesis', com o resumo da semana de 22 a 26 de fevereiro.

Capítulo 25 - S.19.2 – segunda-feira, dia 22 de fevereiro 

Nadi pressiona Terá para se casarem. Abrão aceita o desafio proposto por Dnin-Sim. Abrão cai na armadilha do príncipe. O sumo-sacerdote Kissare acaba sendo vítima da maldade de Morabi. Amat recebe Terá e Nadi. Ela fica chocada com a pretensão do marido. Amat fica decepcionada com a proposta de Terá. Amat aceita a presença de Nadi. 

Capítulo 26 - S.20 – terça-feira, dia 23 de fevereiro 

Kissare é socorrido. Kissare é operado. Amat sai a procura de Abrão. Gurik pede a mão de Danina a Sharur. Morabi se preocupa ao saber que a cirurgia de Kissare foi bem-sucedida. Sunuabum arma um plano contra a família do rei. Abrão é encontrado. Ele desafia o príncipe. Morabi tenta silenciar Kissare. Amat enquadra Nadi.

Capítulo 27 - S.21 – quarta-feira, dia 24 de fevereiro 

Morabi não consegue realizar seu plano contra Kissare. Hasabia não se conforma com a atitude de Nidana contra Terá e Amat. Amat fica aliviada ao desabafar com Nadi. Abrão aceita novo desafio proposto por Dnin-Sim. Nadi planeja contra Amat. Dov observa Abrão e o príncipe. Nidana não corresponde o sentimento de Gurik. Nadi e Enlila armam plano para Terá se casar com a sacerdotisa. Dnin-Sim e Abrão chegam à caverna. Nadi se surpreende ao ver Kissare abrir os olhos. Abrão e Dnin-Sim são levados pelos amoritas. Escondido, Harã vê a captura dos dois.  Os reis notam a ausência do príncipe. Danina percebe a confusão feita por Sharur em relação a ela e Gurik. Morabi foge do palácio. Na prisão, Hod não suporta as agressões de Ekur. Dnin-Sim e Abrão são levados até Sunuabum, líder dos amoritas. 

Capítulo 28 - S.22.1 – quinta-feira, dia 25 de fevereiro 

Danina revela que Gurik não é o pai da criança. Kissare tenta se lembrar de algo antes do acidente. Morabi é questionado antes de deixar a cidade. Terá chega para a grande festa da rainha e avisa que seus filhos também sumiram. Nadi anuncia seu casamento com Terá, mas são interrompidos por Amat trazendo Harã. O menino avisa que Abrão e Dnin-Sim foram levados.

Capítulo 29 - S.22.2 – sexta-feira, dia 26 de fevereiro 

Harã se mostra decepcionado com Terá. Sunuabum ameaça Abrão e Dnin-Sim. Kissare não entende o desespero de Morabi. Terá discute com Nadi. Danina conta aos pais que está grávida de Terá. Amat e Terá se apoiam. Abrão e Dnin-Sim tentam escapar.  

A novela Gênesis é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21h.

*Programa recomendado para maiores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato