Superprodução Gênesis mantém a liderança isolada em moçambique

Reprodução

A superprodução Gênesis vem alcançando excelentes índices de audiência em Moçambique, na África.

Exibida pela TV Miramar, a trama mantém a liderança com 10 pontos de média, isso é mais do que o dobro da audiência da STV, principal concorrente, que obtém 4 pontos com a exibição da novela A Dona do Pedaço, exibida também às 21 horas. Com share de 48%, ou seja, 5 a cada 10 TV's ligadas no horário, representando mais 530 mil telespectadores diários. 

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda sendo exibida pela TV Miramar de segunda a sexta-feira às 21 horas, horário local.

Os dados do confronto são da Ipsos, referente aos dias de 01 a 05 de fevereiro de 2021.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato