Sidney Magal é o convidado da semana em 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação

"Um clássico que nunca envelhece". Sidney Magal é o convidado do próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral. Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta na segunda-feira, 1º de março, às 22h, no Comedy Central .

"O nosso sangue ferve por ele", afirma Cambota, representando geral. Logo de cara Sidney Magal revela admiração pelo trabalho da Pedra Letícia (a banda do Cambota) e elogia todos os meninos, um por um. Capaz de ser o convidado mais educado de todas as temporadas. Magal fala sobre sua vida antes da fama, revela que ganhou medalha de honra ao mérito quando serviu o exército e conta sobre quando abriram uma parede, em uma loja no shopping, para ele escapar de uma turma muito animada de fãs. Ele ainda participa dos jogos Ferve ou não Ferve e Eu Nunca. "Se o Magal fosse um desenho, seria os Ursinhos Carinhosos", define Ventura.

Em Conta pra Gente, os meninos precisam explicar as imagens que aparecem no telão. É a maior concentração de momentos constrangedores por metro quadrado. Cambota quer provar para a audiência que não prejudica o Nando e, para isso, abre espaço para criarem o curriculum vitae do amigo. "Caso ele fique desempregado e precise arrumar outro trabalho. Não é uma ameaça", garante. Em Dia de Trote, RM liga para o colega Bruno Romano. Os outros quadros da semana são Lista de 3 e Jogo do Balão com tema soletrando. #UMAPIADASÓ é a hashtag da semana.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem