Silvio Brito e a dupla Matheus e Vinicios cantam no Terra da Padroeira Especial

Reprodução

O Terra da Padroeira, que será exibido no domingo (21/02), às 9h, é todo dedicado ao Terço dos Homens, grupo que realiza neste fim de semana sua romaria — este ano virtual devido à pandemia — ao Santuário Nacional de Aparecida. 

 O apresentador Kleber Oliveira e seus companheiros de programa, Tonho Prado e Menino da Porteira, gravaram este programa especial fora do auditório da TV Aparecida. A locação ocorreu ao ar livre no Recanto do Bosque, em Guaratinguetá (SP). 

Entre as atrações que participam da produção está Silvio Brito. Além de cantar “Viola do Vovô” e “Casinha”, o cantor ainda recorda grandes sucessos da carreira, entre eles: “Pare o Mundo que Eu Quero Descer” e “Terra dos Meus Sonhos”. 

A dupla de São Luiz do Paraitinga (SP), Matheus e Vinicios é outra atração do Terra Especial. Os irmãos cantam “Mineiro de Monte Belo” e a “A Vaca já Foi pro Brejo”. 

E tem ainda os gêmeos Magno e Marciel, que do repertório de clássicos sertanejos cantam as músicas “Chico Mineiro”, “Filho Pródigo”, “Ipê Florido” e “Recordações de Um Boiadeiro”. 

Já a dupla mineira João Marcos e Maurinho, que interpreta músicas religiosas com melodias sertanejas, apresenta ao público do programa as canções “Pai-Nosso” e “Romaria”.  

O padre Antonio Maria também está na lista de convidados do Terra da Padroeira deste domingo. Entre outras músicas, ele canta "Fogão de Lenha”, “Reza Povo”, “Ave Maria Brasileira” e “Cura Senhor”. No programa, o religioso fala sobre a importância do Terço dos Homens: 

“Eu estava desejoso de vir ao Terra da Padroeira e vir neste dia em que estamos também unidos aos Homens do Terço, para mim é uma alegria muito grande. Eu tenho um carinho muitíssimo especial pelos homens do Terço”. 

E como acontece no final de cada programa, o Terra da Padroeira contará com a presença de um religioso. Esta semana, a mensagem será feita pelo reitor do Santuário Nacional, padre Eduardo Catalfo, Missionário Redentorista. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato