SporTV exibe com exclusividade os jogos do Brasil no 'Torneio Internacional Feminino de Futebol'

Reprodução

O duelo entre Brasil e Argentina traz boas lembranças para a sueca Pia Sundhage. Foi com uma vitória por 5 a 0 diante das hermanas que a treinadora estreou no comando da seleção brasileira feminina, em agosto de 2019. Nesta quinta-feira, dia 18, às 18h, as argentinas estarão novamente no caminho das brasileiras, na partida de abertura do 'Torneio Internacional Feminino de Futebol', em Orlando, nos Estados Unidos. O SporTV exibe com exclusividade todos os jogos do Brasil na competição, que serve como preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 e conta ainda com a participação das americanas e da seleção canadense. 
 
“Esse torneio é um evento importante no calendário da seleção feminina pois é a possibilidade não só de reunir, mas de testar e aprofundar, algumas ideias que já estão sendo amadurecidas pela técnica Pia, a poucos meses dos Jogos Olímpicos. Ela não terá à disposição Luana e Formiga, duas peças que são os pilares do time, então será interessante observar do ponto de vista tático as alternativas criadas pela treinadora brasileira”, analisa a comentarista Ana Thaís Matos, que estará ao lado do narrador Luiz Carlos Jr e do comentarista Junior na transmissão da estreia do Brasil. 
 
Na segunda rodada, no próximo domingo, dia 21, o Brasil volta a campo para enfrentar os Estados Unidos às 17h, com transmissão ao vivo do SporTV2. Será a primeira vez que a técnica Pia Sundhage vai dirigir a seleção brasileira diante das atuais campeãs mundiais. O Brasil fecha sua participação na competição diante do Canadá, na quarta-feira, dia 24, às 18h, ao vivo no SporTV. 
  
Torneio Internacional Feminino de Futebol
 
QUINTA-FEIRA, 18 de fevereiro: 
18h – Brasil x Argentina - ao vivo no SporTV
 
DOMINGO, 21 de fevereiro: 
17h – Estados Unidos x Brasil - ao vivo no SporTV2
 
QUARTA-FEIRA, 24 de fevereiro: 
18h – Canadá x Brasil - ao vivo no SporTV

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato