ESPN e Fox Sports transmitem fase eliminatória da Europa League com exclusividade a partir de quinta-feira

Divulgação

A UEFA Europa League volta a ser destaque da programação dos canais ESPN e Fox Sports nesta quinta-feira (18). Considerado um dos torneios mais prestigiados do futebol mundial, a competição entra na sua fase eliminatória com todos os confrontos sendo transmitidos ao vivo e com exclusividade pelos canais esportivos da The Walt Disney Company e pelo ESPN App em dois horários: 14h55 e 17h.
 
O grande destaque desta fase é o duelo entre o Benfica, de Jorge Jesus, Everton Cebolinha e Pedrinho, e o Arsenal, de David Luiz, William e Gabriel Martinelli. O confronto dos “Encarnados” com os “Gunners” será transmitido com exclusividade pelo Fox Sports, às 17h, com narração de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal
 
A partir das 14h55, o Manchester United será atração do Fox Sports em partida contra a Real Sociedad, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Calçade. No mesmo horário, na ESPN Brasil, os fãs do esporte poderão acompanhar na voz de Paulo Andrade, com Gian Oddi e Zinho nos comentários, o confronto entre Tottenham e Wolfsberger. Já o canal ESPN exibirá o duelo entre Estrela Vermelha e Milan com a equipe de transmissão formada por Luiz Carlos Largo e Gustavo Hofman.
 
Encerrando o dia, a ESPN Brasil transmitirá o jogo de Granada e Napoli, às 17h, com narração de Rogério Vaughan e com comentários de Leonardo Bertozzi e Zé Elias. O confronto entre os líderes da Ligue 1 (FRA) e da Eredivisie (HOL) será atração da ESPN no mesmo horário, com o Lille recebendo o Ajax, de David Neres e Anthony, com Hamilton Rodrigues e Rodrigo Bueno na transmissão.
 
Confira todos os confrontos da UEFA Europa League:
14:55 Fox Sports: Real Sociedad x Manchester United
14:55 ESPN Brasil: Wolfsberger x Tottenham
14:55 ESPN: Estrela Vermelha x Milan
14:55 ESPN 2: Braga x Roma
14:55 ESPN APP: Olympiacos x PSV Eindhoven
14:55 ESPN APP: Dynamo Kyiv x Brugge
14:55 ESPN APP: Young Boys x Bayer Leverkusen
14:55 ESPN APP: Slavia Praha x Leicester City
14:55 ESPN APP: Krasnodar x Dinamo Zagreb
17:00 Fox Sports: Benfica x Arsenal
17:00 ESPN Brasil: Granada x Napoli
17:00 ESPN: Lille x Ajax
17:00 ESPN APP: Molde x Hoffenheim
17:00 ESPN APP: Maccabi Tel-Aviv x Shakhtar Donetsk
17:00 ESPN APP: Salzburg x Villarreal
17:00 ESPN APP: Antwerp x Rangers

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato