Stenna Media se torna representante do canal Loading para operadoras de TV por assinatura

Divulgação

A Stenna Media, empresa pertencente ao grupo Stenna, agora é representante comercial da startup multiplataforma de conteúdo jovem Loading Entertainment Media para operadoras de TV por assinatura que queiram distribuir o canal para seus assinantes.

O player de entretenimento com foco no público jovem que estreou no Brasil no dia 7 de dezembro de 2020 possui transmissão gratuita na TV aberta, por assinatura, ao vivo no site e na BOOYAH! – plataforma de vídeos e transmissões ao vivo para gamers. Dentro da programação são reunidas editorias de cultura pop, séries, games, esports, tokusatsu e animes. Confira alguns destaques:

Multiverso: Trata da cultura pop ocidental, abordando temas e informações relevantes sobre filmes, games, heróis, comics, séries e músicas.

Mais Geek: Voltado para a cultura pop oriental, o programa traz discussões sobre animes, tokusatsu, subcultura otaku e games.

Gameshark: Programa com notícias, reviews e curiosidades sobre games.

Desafio Gamer: Disputa de videogame entre os apresentadores e repórteres do canal.

O canal está presente nos maiores centros urbanos e regiões metropolitanas do país, alcançando 82,5 milhões de pessoas na TV aberta e 13,4 milhões na TV fechada. No primeiro mês de exibição, a Loading atingiu mais de 10 milhões de pessoas em todo Brasil somente na TV.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem