Sucesso de 2009, "Cinquentinha" está de volta no VIVA

Divulgação TV Globo/ Isac Luz

No dia 14 de fevereiro, a partir das 23h45, Susana Vieira, Marília Gabriela, Betty Lago e Maria Padilha chegam com a série "Cinquentinha" ao VIVA. De Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, a minissérie de oito capítulos foi originalmente exibida em 2009, na TV Globo, e contou com direção geral de Wolf Maya.

Na história, três mulheres - Lara (Susana Vieira), Mariana (Marília Gabriela) e Rejane (Betty Lago) - são inimigas, mas terão que se unir para administrar os negócios de Daniel (José Wilker), o ex-marido que têm em comum, que morreu há pouco tempo. Quem melhor se sair na tarefa ganha 50% da herança, ou seja, ‘cinquentinha’, do patrimônio do falecido. Mas, o que as três viúvas não esperam é a chegada de Leonor (Maria Padilha), amante de Daniel que retorna ao Brasil também querendo uma parte do dinheiro.

"‘Cinquentinha’ é uma delícia! Esse seriado foi maravilhoso. Foi muito divertido contracenar com atrizes ótimas e também amigas. Esse texto tão interessante do Aguinaldo Silva contou histórias de mulheres que estavam próximas, ou passando dos 50 anos, tentando disputar a herança do ex-marido. Era um seriado alto astral, nos divertimos muito nos bastidores", comenta Susana Vieira, que lembra com carinho de sua personagem. "A Lara tinha sido uma grande atriz, mas com o tempo passando, os papéis na televisão começaram a diminuir. Mesmo assim, ela continuava procurando papéis que pudessem interpretar uma diva (risos). Como não queria abrir mão de todo luxo que tinha, ela precisava muito dessa herança", finaliza.

A obra traz ainda, em tramas paralelas, Vanessa (Tatyane Goulart), neta de Rejane, que planeja largar os estudos para morar com seu namorado, o traficante Olhão (Fabrício Santiago); Bárbara (Monique Alfradique), neta de Lara, que descobre que seu pai é o roteirista Claus Martinez (Dalton Vigh), amigo e ex-amante das três protagonistas; a veterinária Becky (Danielle Winits), filha de Mariana, que vê seu ex-marido, João Alfredo (André Garolli), se aproximar após ele saber que ela poderia ganhar uma herança milionária, e o filho de Leonor com Daniel, Carlo (Pierre Baitelli), que se une a João Alfredo para a disputa da herança. Entre outros nomes de peso, ‘Cinquentinha’ também traz no elenco, Luiz Mello, Bruno Garcia, Zezé Motta, Ângela Vieira e Cássio Reis.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato