Terraviva apresenta Agro 360 especial com ex-ministros

Reprodução

A edição especial do programa Agro 360 desta quinta-feira (11 de fevereiro), no canal Terraviva, vai contar com cobertura da Band e dos canais BandNews TV e AgroMais. O evento reúne sete ex-ministros da Agricultura para debater os assuntos mais importantes do agronegócio.

Na TV aberta do Grupo Bandeirantes, o público poderá conferir reportagens no Jornal da Band e no Bora Brasil. Já o BandNews TV exibirá flashes ao vivo assim como o canal AgroMais, que também apresentará um compacto do programa. A cobertura se estenderá para os ouvintes da Rádio Bandeirantes, dentro do Bora Brasil com Joel Datena e Ana Paula Rodrigues, e flashes na programação da BandNews FM.

O Agro 360 será transmitido ao vivo a partir das 13h desta quinta-feira pelo canal Terraviva, com apresentação do jornalista Marcio Fernandes. 

Allyson Paolinelli, indicado recentemente ao Prêmio Nobel da Paz, está confirmado entre os convidados. Blairo Maggi, Roberto Rodrigues, Neri Geller, Francisco Turra, Reinhold Stephanes e Katia Abreu compõem o time de ex-ministros da Agricultura que irão falar sobre Plano Safra, impactos da pandemia, acordos bilaterais, Internet 5G, vendas de terras para estrangeiros e produção sustentável na Amazônia. 

Essa ação exclusiva do canal especializado em agronegócios é realizada pela segunda vez consecutiva graças ao prestígio do Terraviva no mercado. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato