Toby Stephens, Rakie Ayola e Charithra Chandran juntam-se ao elenco de Alex Rider na segunda temporada

Divulgação

O Amazon Prime Video anunciou que os atores Toby Stephens (007 - Um Novo Dia para Morrer, Jane Eyre, Perdidos no Espaço, Black Sails), Rakie Ayola (Holby City, Hermione Granger em Harry Potter and the Cursed Child, a peça) e a novata Charithra Chandran estarão entre os nomes que vão integrar o elenco da segunda temporada de Alex Rider .

Stephens interpretará o energético bilionário do ramo da tecnologia Damian Cray, que está prestes a lançar uma nova versão do seu jogo de computador best-seller: Feathered Serpent. Ayola aparece como Jo Byrne, a rígida nova vice-diretora da CIA, trazida ao Reino Unido antes de uma visita do presidente dos Estados Unidos. E Chandran interpreta a adolescente inteligente e confiante Sabina Pleasance, cujo pai jornalista está escrevendo um livro sobre Cray, e que se envolve com Alex durante as férias na Cornualha.

Com lançamento de grande sucesso em 2020 no Amazon Prime Video no Reino Unido, e no IMDb TV - serviço de streaming gratuito da Amazon - nos EUA, a série foi ao ar em mais de 100 territórios em todo o mundo. A segunda temporada será baseada em Eagle Strike, o quarto romance da franquia de sucesso Alex Rider, e será, mais uma vez, transmitida exclusivamente como Original Amazon no Prime Video na Austrália, Canadá, Irlanda, Itália, Alemanha, América Latina e Reino Unido, e como Original IMDb TV nos EUA.

A série é estrelada por Otto Farrant interpretando Alex Rider, um adolescente residente em Londres que, sem saber, foi treinado desde a infância para o perigoso mundo da espionagem. Otto terá mais uma vez a companhia de estrelas da primeira temporada como Vicky McClure, Stephen Dillane, Brenock O’Connor e Ronke Adekoluejo. Esta foi a primeira série encomendada pelas divisões internacionais de produção e distribuição da Sony Pictures Television a partir de um roteiro especulativo, autorizando a existência do projeto de forma independente para ser distribuído em todo o mundo.

Toby Stephens diz: "Estou muito feliz por fazer parte da segunda temporada de Alex Rider e trabalhar com a Eleventh Hour Films novamente. Meu filho adora os livros de Alex Rider, então é adorável fazer parte de algo que ele reconhece e gosta, e já faz um tempo que não interpreto um bom inimigo, então estou realmente ansioso para ser o vilão e lutar diretamente com Alex Rider".

Eve Gutierrez, produtora executiva da Eleventh Hour Films, disse: "Estamos muito entusiasmados em ter Toby, Rakie e Charithra a bordo para dar vida a esses personagens-chave da segunda temporada de Alex Rider. Tivemos a sorte incrível de os espectadores terem abraçado com entusiasmo o elenco da primeira temporada, e mal posso esperar para desenvolver ainda mais a dinâmica com uma nova missão e apostas ainda mais altas".

Assim como na primeira temporada de Alex Rider, Anthony Horowitz, o autor da franquia do livro, atuará como produtor executivo ao lado de Jill Green, Eve Gutierrez e o roteirista da série Guy Burt.

A série está atualmente em produção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato