Toby Stephens, Rakie Ayola e Charithra Chandran juntam-se ao elenco de Alex Rider na segunda temporada

Divulgação

O Amazon Prime Video anunciou que os atores Toby Stephens (007 - Um Novo Dia para Morrer, Jane Eyre, Perdidos no Espaço, Black Sails), Rakie Ayola (Holby City, Hermione Granger em Harry Potter and the Cursed Child, a peça) e a novata Charithra Chandran estarão entre os nomes que vão integrar o elenco da segunda temporada de Alex Rider .

Stephens interpretará o energético bilionário do ramo da tecnologia Damian Cray, que está prestes a lançar uma nova versão do seu jogo de computador best-seller: Feathered Serpent. Ayola aparece como Jo Byrne, a rígida nova vice-diretora da CIA, trazida ao Reino Unido antes de uma visita do presidente dos Estados Unidos. E Chandran interpreta a adolescente inteligente e confiante Sabina Pleasance, cujo pai jornalista está escrevendo um livro sobre Cray, e que se envolve com Alex durante as férias na Cornualha.

Com lançamento de grande sucesso em 2020 no Amazon Prime Video no Reino Unido, e no IMDb TV - serviço de streaming gratuito da Amazon - nos EUA, a série foi ao ar em mais de 100 territórios em todo o mundo. A segunda temporada será baseada em Eagle Strike, o quarto romance da franquia de sucesso Alex Rider, e será, mais uma vez, transmitida exclusivamente como Original Amazon no Prime Video na Austrália, Canadá, Irlanda, Itália, Alemanha, América Latina e Reino Unido, e como Original IMDb TV nos EUA.

A série é estrelada por Otto Farrant interpretando Alex Rider, um adolescente residente em Londres que, sem saber, foi treinado desde a infância para o perigoso mundo da espionagem. Otto terá mais uma vez a companhia de estrelas da primeira temporada como Vicky McClure, Stephen Dillane, Brenock O’Connor e Ronke Adekoluejo. Esta foi a primeira série encomendada pelas divisões internacionais de produção e distribuição da Sony Pictures Television a partir de um roteiro especulativo, autorizando a existência do projeto de forma independente para ser distribuído em todo o mundo.

Toby Stephens diz: "Estou muito feliz por fazer parte da segunda temporada de Alex Rider e trabalhar com a Eleventh Hour Films novamente. Meu filho adora os livros de Alex Rider, então é adorável fazer parte de algo que ele reconhece e gosta, e já faz um tempo que não interpreto um bom inimigo, então estou realmente ansioso para ser o vilão e lutar diretamente com Alex Rider".

Eve Gutierrez, produtora executiva da Eleventh Hour Films, disse: "Estamos muito entusiasmados em ter Toby, Rakie e Charithra a bordo para dar vida a esses personagens-chave da segunda temporada de Alex Rider. Tivemos a sorte incrível de os espectadores terem abraçado com entusiasmo o elenco da primeira temporada, e mal posso esperar para desenvolver ainda mais a dinâmica com uma nova missão e apostas ainda mais altas".

Assim como na primeira temporada de Alex Rider, Anthony Horowitz, o autor da franquia do livro, atuará como produtor executivo ao lado de Jill Green, Eve Gutierrez e o roteirista da série Guy Burt.

A série está atualmente em produção.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem