TV Brasil é finalista do 2ª Prêmio C6 de Jornalismo

Divulgação

A reportagem "Vida financeira x Equilíbrio emocional" produzida pela equipe da TV Brasil é finalista da segunda edição do Prêmio C6 de Jornalismo, na categoria TV, Rádio e Podcast. O resultado será divulgado em 5 de março.

Exibida pelo telejornal Repórter Brasil em janeiro de 2020, a matéria mostra como a vida financeira e a emocional devem estar equilibradas para que seja possível escolher corretamente e deixar de viver no limite.

O conteúdo integra a série "Cuidando do seu bolso", sobre educação financeira, que mostra a importância do equilíbrio emocional para ter as finanças em dia, como deve-se agir em caso de endividamento, a relação das crianças com o dinheiro e onde buscar informação para cuidar do seu bolso.

A repórter Mariana Jungmann conta que desde a finalização, a equipe sabia que a série tinha qualidade para concorrer a prêmios. "Fizemos um material muito detalhado, ouvimos muitas fontes, caprichamos muito no 'acabamento' dos VTs. Infelizmente existem poucos prêmios de jornalismo sobre esse tema, educação financeira, e alguns são só para o formato texto. Quando nos inscrevemos nesse, a gente já tinha grandes expectativas. Mas, quem está competindo conosco também tem material excelente. Então, estamos na torcida!".

Confira a série completa
Equipe finalista

Antônio de Pádua de Sousa Trindade, Claudyandson Rodrigues do Nascimento, Eudes Nascimento Lins, Jairom Rio Branco Ferreira, Jorge Luiz Dos Reis Brum, Mariana Clemente Jungmann, Mateus Oliveira Araújo, Raimundo Nunes Batista e Thais de Luna Ramos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato