TV Brasil mostra partida Paysandu (PA) x Manaus (AM) pela Copa Verde nesta segunda

Divulgação

A TV Brasil exibe o jogo Paysandu (PA) x Manaus (AM), confronto de volta pelas quartas de final da Copa Verde nesta segunda-feira (8), às 15h30. O duelo por uma vaga nas semifinais da competição será gravado na tarde do dia anterior, domingo (7), no estádio Mangueirão, em Belém, capital do Pará.

A segunda partida entre o Papão da Curuzu e o Gavião do Norte tem narração de André Marques. Os comentários ficam por conta dos jornalistas Mário Silva e Sergio du Bocage. O árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade apita a disputa decisiva.

Os adversários empataram por 1 a 1 no primeiro duelo realizado no Bezerrão, em Brasília, na última quarta (3). O Paysandu abriu o placar ainda no primeiro tempo com Yan enquanto o Manaus converteu com Jackie Chan em lance polêmico.

No jogo de volta, a equipe que conseguir uma vitória simples por qualquer resultado assegura classificação para as semifinais da Copa Verde. O ganhador desse confronto enfrenta o vencedor de Remo (PA) x Independente (PA) na próxima fase da competição.

É possível que Paysandu (PA) e Remo (PA) protagonizem um clássico Re-Pa nas semifinais do torneio. O Papão da Curuzu tenta o tricampeonato da competição enquanto o arquirrival ainda não levantou a taça da Copa Verde. O Manaus (AM) também não conquistou esse título.

Para chegar às quartas de final, Paysandu (PA) e Manaus (AM) eliminaram Galvez (AC) e Atlético (AC), respectivamente, pelas oitavas de final, em jogo único, com goleadas. O time paraense superou o Galvez (AC) por 4 a 1 em casa, enquanto o amazonense impôs 5 a 1 como visitante sobre o Atlético (AC).

O Papão da Curuzu estreou nesta edição da Copa Verde já nas oitivas de final. O Gavião do Norte precisou disputar a primeira fase. O Manaus (AM) passou com facilidade pelo Ji-Paraná (RO) ao derrotar o adversário por 5 a 0, no estádio Defelê, em Brasília.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato