TV Brasil transmite Mirassol (SP) x Floresta (CE) pela decisão da Série D neste sábado

Divulgação

A TV Brasil transmite a final Mirassol (SP) x Floresta (CE) pelo título da Série D do Campeonato Brasileiro, com exclusividade na televisão, neste sábado (6/2), ao vivo, às 16h, direto do Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, no interior de São Paulo. Ao todo, a emissora pública mostrou 42 jogos da competição.

A segunda partida entre o Leão da Alta Araraquarense e o Lobo da Vila Manoel Sátiro na disputa pela taça será narrada por André Marques. O duelo tem os comentários de Rodrigo Campos e Mário Silva. O árbitro Vinicius Gomes do Amaral apita a decisão entre paulistas e cearenses.

O Mirassol (SP) tem vantagem do empate após ganhar do Floresta (CE) por 1 a 0 no confronto de ida pela final. A vitória foi garantida com gol do atacante Netto. O atleta dominou fora da área, bateu cruzado e fraco para balançar as redes.

Com o resultado da partida, o Floresta (CE) precisa vencer por dois gols de diferença nos 90 minutos do duelo de volta para assegurar o título. Qualquer vitória do time visitante no interior de São Paulo por um gol de diferença leva a decisão do campeonato para os pênaltis.

Esse primeiro jogo foi realizado na tarde do último sábado (30/1), com transmissão ao vivo da TV Brasil direto do estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vovozão, em Fortaleza. A disputa seria na Arena Castelão, também na capital do Ceará, mas precisou ser transferida por causa de um incêndio no estádio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato